Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 23/09/2021

Para Quem Gosta de História | Temporada 6

01-327-800x568.jpg

 

 ASSISTA TODOS OS VÍDEOS DA 6ª TEMPORADA   |   ASSISTA TODAS AS TEMPORADAS 

 

Confira a 6ª temporada do Programa Pra Quem Gosta de História, um material de apoio audiovisual para a coleção Bem-Te-Vi - Revistas para crianças e pré-adolescentes. As histórias dessa temporada estão contempladas nas propostas de aula das revistas lançadas no segundo semestre de 2021 com o tema “Vida com Deus”.

Você pode assistir todas as histórias na nossa página, e se inscreva no canal Educação Cristã Metodista para receber as notificações de lançamento de cada vídeo em nossas redes sociais. Convide as pessoas da sua Igreja para utilizarem o material de apoio com as crianças, e conheça formas diferentes e criativas de apresentar as passagens bíblicas estudadas nessa edição.


Posts relacionados

Escola Dominical, por Comunicação

Maio: mês de celebrar o amor de mãe e o amor em família!

Acesse as sugestões, reúna a equipe de sua igreja, adapte as ideias à sua realidade e celebre este tempo com muito amor e gratidão a Deus.

Escola Dominical, por Sara de Paula

E-book gratuito: sugestões para aula on-line

O Departamento Nacional de Escola Dominical, atento às demandas de professores e professoras de Escola Dominical, oferece um novo e-book com sugestões para aula on-line. Os estudos são adaptados da Revista Bem-Te-Vi "Tempo de aprender". Acesse e veja como baixar.

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

9 sugestões para as famílias que tem criança em casa

Confira as sugestões preparadas pelo Departamento Nacional de Escola Dominical para trabalhar com as crianças em casa, em tempos de quarentena.