Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Parceria metodista Wesleyana

A convite do Revmo. Bispo Adriel de Souza Maia, o coordenador do Curso de Bacharel em Teologia - EaD prof. Nicanor Lopes e o coordenador do Curso de Bacharel em Teologia - presencial prof. Paulo Roberto Garcia participaram de uma reunião com o Bispo da Igreja Metodista Wesleyana Revmo. Elisiário Alves dos Santos e o responsável pela Educação Teológica Pr. Geraldo Lúcio Rodrigues. O objetivo da reunião foi de traçar caminhos para que os pastores da Igreja Metodista Wesleyana, que possuem diploma de Bacharel em Teologia sem o reconhecimento do MEC, possam ingressar no curso de Integralização de Créditos para ter o título reconhecido.

 

   

Fotos (Thiago Ramos Acosta): da direita para a esquerda: em pé: prof. Nicanor Lopes e Pr. Geraldo Rodrigues; sentados: Bispos Adriel Maia e Elisário Santos; em pé: prof. Paulo Garcia.


Posts relacionados

Pastoral Indigenista, Geral, por Sara de Paula

Envie orações e palavras de esperança para a Missão Metodista indigenista

A Igreja Metodista brasileira, através da sua Pastoral Indigenista, convida o povo metodista a se mobilizar em amor e compaixão pelas vidas indígenas que enfrentam uma série de desafios nesse tempo, através do envio de mensagens de apoio.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães