Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 17/08/2010

Passion em SP quer inspirar universitários e divulgar o nome de Jesus

Exclusivo para jovens universitários e seus líderes, o Passion São Paulo acontece nos dias 3 e 4 de setembro.

A conferência será realizada no Credicard Hall. A abertura da programação será dia 3 às 18hs. Às 22h30 será encerrada a primeira parte do evento e às 14hs do dia 4 começa a segunda parte, com encerramento às 22h30.

Somente serão permitidos participar do Passion São Paulo 2010:

- Jovens que tenham entre 17 e 25 anos, estando matriculados em uma faculdade ou universidade, ou não.

- Jovens com mais de 25 anos, mas que estejam matriculados em uma faculdade ou universidade.

- Líderes com idade acima de 25 anos poderão participar do evento no caso de estarem trazendo um grupo de estudantes/jovens na idade estipulada.

- Pessoas maiores de 25 anos e que não estejam matriculadas em uma faculdade ou universidade, e que não estejam trazendo um grupo e desejem, poderão ser voluntárias na conferência. Veja link de inscrição para voluntários na pagina principal do site.

A inscrição para participar dos dois dias de conferência custa R$ 25,00 e todas as inscrições devem ser feitas on-line e pagas via boleto bancário em qualquer agência bancária até o vencimento. Não será possível recebermos inscrições pelo correio, nem via fax. Sua inscrição será validada automaticamente quando o pagamento for efetuado. Guarde seu recibo para trazer ao evento.

O número de assentos para a conferência é limitado e para que todos tenham a oportunidade de se inscrever, pedimos que você pague o seu boleto em dia. O seu boleto bancário terá validade de 5 dias. Após esse período, caso o pagamento não tenha sido efetuado, a sua inscrição será cancelada automaticamente. Para garantir a sua participação na conferência será necessário que você reinicie todo o processo de inscrição.

Todos os participantes deverão inscrever-se previamente através do website do Passion World Tour / Passion São Paulo 2010.

O Passion São Paulo conta com músicos e conferencistas internacionais como Charlie Hall, Chris Tomlin, Louie Giglio e Christy Nockels.

Por quê o mundo?

[palavras da organização do evento] O Passion acredita nos estudantes universitários e no "momento de vida universitário", aquela janela de tempo em que muitos jovens moldam sua identidade e definem a trajetória de sua vida. E nós acreditamos que esses estudantes estão preparados, de uma maneira singular, para dar forma ao futuro e contribuir a fim de que a humanidade alcance um desfecho mais promissor.

Além disso, nós acreditamos nas cidades, centros urbanos gigantescos que fornecem não apenas a melhor oportunidade para o Evangelho impactar a cultura, mas abrigam as maiores concentrações de universitários do planeta. Para muitos, as grandes cidades globais se resumem a comércio, indústrias, poder político, moda, história e design. Entretanto, os principais centros urbanos do mundo são também "comunidades universitárias", lugares como Nova Iorque, Los Angeles, Londres e São Paulo, cidades que mais de um milhão de universitários chamam de "lar".

Portanto, em 2010, o Passion vai voltar a sete cidades, realizando eventos para jovens em idade universitária em Kiev, Londres, São Paulo, Vancouver, Manila, Tóquio e Hong Kong. Embora gostaríamos muito de visitar novamente todas as dezessete cidades de 2008, estamos empolgados por reencontrar nessas sete nações, inspirando estudantes a amar Jesus e a viver com o propósito de torná-lo famoso nesta geração.

Não há dúvidas de que nossa mensagem ecoa mais alto quando aqueles que creem em Deus estão unidos, assim como temos certeza de que ela é mais bem recebida quando nossas palavras se transformam em ações que tocam o mundo em nome de Jesus. Sendo assim, junte-se a nós na cidade mais próxima e, enquanto isso, ajude a espalhar essa notícia!

A onda está crescendo, se transformando em um despertamento global. Junte-se ao movimento pela fama de Jesus.

--------------------------------------------------------------------------------

Serviço
Passion São Paulo

Data: 3 e 4 de setembro

Local: Credicard Hall - São Paulo/SP

Ingresso: R$ 25,00

Mais informações: http://passionsaopaulo2010.com/

Postado por Juliana Simioni

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães