Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

pastor Carlos Walter

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista, tem o prazer de convidar V. Sª e Exma. Família para o Culto em que teremos a Cerimônia de Concessão de Título de Ordem do Mérito Metodista ao Rev. Carlos Walter Vieira,  e Ação de Graças pelo seu  60º. aniversário.

                   O Culto será no dia 30 de setembro de 2006, sábado às 20 hs na Igreja Metodista da Penha, à Rua Capitão Avelino Carneiro nº 431, Penha de França, São Paulo - SP.

 Bispo João Alves de Oliveira Filho
Bispo Presidente do Colégio Episcopal

 Ordem do Mérito foi concedida durante Concílio

A concessão de Ordem do Mérito ao pastor Carlos Walter nasceu de uma proposta feita no 18º Concílio Geral, conforme consta na Ata da Sexta Sessão Plenária (15 de julho de 2006):

 Proposta de Concessão de Título da Ordem do Mérito Metodista para o Rev. Carlos Walter Vieira: o Rev. José Carlos Perez lê, em nome da delegação da 3ª. RE, proposta de Concessão de Título da Ordem Metodista ao Rev. Carlos Walter Vieira, pelos seus relevantes serviços prestados à Igreja, em especial na Comissão Geral de Constituição e Justiça (anexo 34). A proposta é submetida à votação e aprovada por aclamação. Após cumprimentos, o Rev. Carlos Walter agradece ao plenário e à 3ª RE a honraria recebida.

 O anexo 34, tem o seguinte texto:

 - Considerando que o reverendo Carlos Walter Vieira se despede, conforme seu desejo na introdução do relatório da Comissão Geral de Constituição e Justiça, em caráter irrevogável;

 - Considerando que como pastor exerce com grande dedicação o ministério pastoral na 3a. Região Eclesiástica;

- Considerando que desde 1982 é membro da Comissão Geral de Constituição e Justiça, exercendo por várias vezes, neste período, a sua presidência;

Propomos:

 De acordo com o Art. 221 dos Cânones, proponho a concessão do Título Ordem do Mérito Metodista ao irmão Dr. Carlos Walter Vieira, pelos seus relevantes serviços prestados à Igreja Metodista.

 


Posts relacionados