Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 17/12/2010

Pastor Martin Barcala aceita desafio missionário no Vale do Ribeira

 
Pastor Martin Barcala (pastor à direita/ sua esposa à esquerda) aceitou o desafio missionário de pastorear no Vale do Ribeira, em Registro.  

O pastor Martin Barcala, que hoje é titular na Igreja Metodista em Vila Medeiros, aceitou o desafio missionário para o Vale do Ribeira. O anúncio foi feito pelo bispo Adriel de Souza Maia (3RE), durante o culto intitulado como Celebração das Nomeações Pastorais, realizado na Catedral Metodista de São Paulo, no início do mês de dezembro. Atualmente a  Sede do Polo Missionário está em Registro.

"Com relação ao projeto missionário do Vale do Ribeira, minha esposa e eu nos sentimos chamados por Deus para irmos. Na verdade, esta é a única convicção que temos. E para nós, ela é suficiente. Ficamos muito comovidos com o apoio e a confiança demonstrados a nós pelos pastores e pastoras da Terceira Região Eclesiástica e louvamos a Deus pela confirmação que nos deu por meio da nomeação pelo bispo Adriel", afirmou o pastor Barcala.

"Pessoalmente, estou certo de que o Senhor já está agindo em meio aos moradores daquela região. A missão é Dele. Sinto-me, portanto, muito tranquilo e alegre por poder participar efetivamente do que Ele tem feito por lá. Esta é a minha maior expectativa", continuou.

Por Diana Gilli

Clique e veja o vídeo com o pr. Martim Barcala


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Nomeações e designações da área nacional da Igreja Metodista 2023

Confira as nomeações e designações da área nacional da Igreja Metodista para o ano de 2023. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães