Publicado por Sara de Paula em Expositor Cristão - 08/09/2020

Pastoral | Baixe o Expositor Cristão de setembro


Posts relacionados

Expositor Cristão, por Sara de Paula

EC de novembro: tempo de agradecer!

Novembro nos remete ao Dia Nacional de Ação de Graças. Certamente temos motivos para agradecer. Saber ser grato/a por benefícios recebidos é atitude de grandeza humana. Devemos ser gratos/as a todos/as que nos fazem bem. O tesouro mais precioso que recebemos é a vida e os benefícios que a natureza nos dá. Deus é bom.

Expositor Cristão, por Sara de Paula

Jornal Expositor Cristão de novembro: fé que rompe barreiras

Nesta edição, trouxemos alguns relatos mais próximos de nós de alguns/as metodistas que puderam exercer sua fé em Deus e superar os desafios que a vida nos impõe. Esses relatos chegaram até nós por e-mail. Percebemos como a fé pode superar barreiras, pode mudar uma realidade que parece tão distante de nós.

Expositor Cristão, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão aborda importância da Água

Nós, metodistas, ressaltamos a importância do meio ambiente. Por isso, em seu Plano Nacional Missionário (PNM) - 2012-2016 - na ênfase 5 extraímos: implementar ações que envolvam a Igreja no cuidado e preservação do meio ambiente. 

Expositor Cristão, por Marcelo Ramiro

Instituições Metodistas têm 110 mil estudantes na América Latina

Na América Latina a primeira escola metodista a ser fundada por missionários norte-americanos, foi o Instituto Mexicano Madero, em 9 de fevereiro de 1874, na Cidade do México (e posteriormente transferida para Puebla, onde funciona até os nossos dias). Dessa escola originou-se a Universidade Metodista Madero (UMAD).

Colégio Episcopal, Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Vídeos, Oficial, Mídia, Geral, por Marcelo Ramiro

Jornal Expositor Cristão completa 129 anos de história

A Igreja Metodista está em festa! O Expositor Cristão completou 129 anos de história. É o jornal evangélico mais antigo ainda em circulação no Brasil!

Expositor Cristão, por José Geraldo Magalhães

Reflexos e reflexões da Copa

Leia a reflexão sobre as manifestações e marchas, com a participação maciça da juventude, que começou protestando contra o abusivo aumento das passagens de ônibus urbanos, e que se desencadearam com a adesão da sociedade civil em todo o Brasil publicada na edição de agosto do jornal Exposiotr Cristão!,