Publicado por José Geraldo Magalhães em Social, Pastoral do Combate ao Racismo - 29/11/2013

Pastoral do Combate ao Racismo emite carta ao Clai


Posts relacionados

Pastoral do Combate ao Racismo, por Sara de Paula

Mês da Consciência Negra | Por uma igreja antirracista

A Pastoral de Combate ao Racismo da Igreja Metodista preparou uma série de conteúdos para celebrar o mês da Consciência Negra. O tema "Por uma Igreja antirracista", estará presente nas três transmissões ao vivo que acontecem às 19h30 nas três primeiras sextas-feiras de novembro, e na Celebração Nacional que vai ao ar no dia 21/11 às 19h30, e conta com a participação de lideranças e representantes da Pastoral de Combate ao Racismo em diferentes Regiões do país.

Social, por José Geraldo Magalhães

Metodistas se mobilizam em Campanha Nacional de Doação de Sangue

A Campanha Nacional de Doação de Sangue realizada pela Igreja Metodista chega em sua 8ª Edição. Com o tema: "Um Doador de Sangue Salvou Minha Vida", todas as igrejas podem participar. Nos anos anteriores, normalmente o período era de março até setembro. A partir desse ano, não há uma data específica para você fazer sua doação. Vale para o ano inteiro. Basta você ou sua comunidade local ir até um Hemocentro de sua cidade e praticar esse ato de solidariedade.

Social, por José Geraldo Magalhães

Lideranças da Igreja Metodista buscam parceiras nos Estados Unidos

Lideranças da Igreja Metodista embarcam nessa quinta-feira (21) para os Estados Unidos. O grupo visitará a Divisão de Mulheres da Igreja Metodista Unida dos Estados Unidos, a Junta Geral de Ministérios Globais. Saiba mais!

Social, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Equipe nacional do projeto Sombra e Água Fresca realiza a última reunião de 2014

Equipe Nacional do Projeto Sombra e Água Fresca da Igreja Metodista está reunida hoje (13), nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo. A pauta da reunião consiste em avaliar o projeto nível nacional, apresentar relatórios de atividades desenvolvidas durante o ano, parcerias missionárias captação de recursos e elaboração de projetos entre outros. A reunião termina no final da noite de hoje.

Social, por Julyana Rodrigues

Conheça o projeto de ação social da Igreja Metodista em Cassilândia/MS

A AMAS - Associação Metodista de Ação Social em Cassilândia, constitui-se numa organização que busca desenvolver ações de cidadania através de atividades culturais, esportivas e socioeducativas fundamentadas em valores cristãos. Conheceça o projeto!