Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Percival de Souza se restabelece

O jornalista Percival de Souza, que tem seu nome ligado à história do Jornal Expositor Cristão, do qual foi redator por vários anos, está se recuperando de uma cirurgia da válvula mitral. Houve algumas complicações que assustaram a família, mas ele já se prepara para voltar às atividades. Sua irmã, Léia Alves de Souza, responsável pela Editora Metodista, da Umesp, conta que ele sofreu - e ainda sofre -- com dores provocadas pelo cateterismo, mas está se restabelecendo. Ela agradece às orações e os vários e-mails recebidos de todo o país. "Foram estas ações que nos sustentaram especialmente ao Percival, a Yeda (esposa), as filhas Andréia e Tatiana. E sempre um motivo de alegria pra ele: os netos Julia e Murilo", diz Léia.

Nós louvamos a Deus pela vida do Percival, servo "que maneja bem a palavra da verdade" e tem sido exemplo, não só para a Igreja Metodista, como para todo o Brasil, de profissional íntegro e cristão fiel.

 

 


Posts relacionados

Geral, Educação, Colégio Episcopal, por Comunicação

Vestibular FATIM 2024

A Igreja Metodista divulga e torna público o resultado do processo seletivo do curso de bacharel em teologia - modalidade livre da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista | FATIM

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães