Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 02/08/2013

Ponto Missionário em Ribeirão Pires reúne 36 crianças na Escola Bíblica de Férias

Nos dias 19-20 e 21 de julho realizamos a EBF em nossa Igreja de Ribeirão Pires. Foram 3 dias   muito abençoados. 
Com a presença de 36 crianças e o tema “Crianças Unidas em Amor” elas aprenderam que Deus nos ama, nos conhece desde que fomos formados  na barriga da mamãe, nos deu uma família, nos mandou obedecer e este  mandamento  vem com uma promessa de que de se obedecermos teremos vida boa e longa e Deus também nos deu dons e talentos para usarmos  abençoando outras pessoas e no crescimento do seu Reino aqui na Terra. Foi um tempo de aprendizado e muito louvor. 
 O Palhaço Pipoca nos ensinou que para estar unidos com Deus em amor precisamos estar limpos dos nossos pecados e no momento do arrependimento e confissão de pecados, várias crianças foram ao Altar e oraram junto com o Pipoca e com o Pr. Páscoal. Foi lindo!
O diferencial este ano foi a palestra para os pais que, enquanto aguardavam seus filhos, puderam conhecer a vontade de Deus em suas vidas e saber  que seus filhos são heranças do Senhor e que é privilégio dos pais levar seus filhos aos pés do Senhor. Com base no texto de Deuteronômio 6.1-7 (... tu as inculcaras a teus filhos e dela falarás...). Foi um tempo de aprendizagem e quebrantamento. 
Louvamos a Deus por cada criança, por cada pai e mãe que participaram; pela equipe que o Senhor levantou para o trabalho; pelos intercessores que estão conosco no antes, durante e no depois. Grandes coisas o Senhor têm feito por nós em Ribeirão Pires.
Toda Honra e toda a Glória ao nosso maravilhoso Deus!
Inês Miranda
Evangelista

No Ponto Missionário da Igreja Metodista em Ribeirão Pìres/SP, 36 crianças participaram da Escola Bíblica de Férias entre os dias 19 e 21 de julho. O tema que norteou o encontro foi “Crianças Unidas em Amor”. Na ocasião, elas aprenderam que Deus nos ama, nos conhece desde a formação no ventre da mãe. Que Ele nos deu uma família e nos mandou obedecê-lo.

Este mandamento  vem com a promessa da obediência para termos uma vida boa e longa. Deus também nos deu dons e talentos para usarmos abençoando outras pessoas para o crescimento do seu Reino aqui na Terra. Foi um tempo de aprendizado e muito louvor. 

 O Palhaço Pipoca nos ensinou que para estar unidos com Deus em amor precisamos estar limpos dos nossos pecados. Várias crianças foram ao altar no momento de confissão e oraram com o Pipoca e o pr. Pascoal. Foi lindo!

O diferencial este ano foi a palestra para os pais que, enquanto aguardavam seus filhos, puderam conhecer a vontade de Deus em suas vidas e saber  que os filhos são heranças do Senhor. Por isso, devemos instruir as crianças e levá-las ao conhecimento de Deus com base no texto de Deuteronômio 6.1-7 "... tu as inculcarás a teus filhos e dela falarás...". Foi um tempo de aprendizagem e quebrantamento. 

Louvamos a Deus por cada criança, por cada pai e mãe que participaram; pela equipe que o Senhor levantou para o trabalho; pelos intercessores que estão conosco no antes, durante e no depois. Grandes coisas o Senhor têm feito por nós em Ribeirão Pires.

Toda Honra e toda a Glória ao nosso maravilhoso Deus!

Inês Miranda

Evangelista

VEJA AS FOTOS AQUI!


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Programa Antirracismo | Vidas Negras Importam

Você conhece o Programa Antirracismo da Igreja Metodista? Hoje, a Coordenadora da Pastoral de Combate ao Racismo da Igreja Metodista, Juliana Yade, fala sobre situações racistas que acontecem dentro e fora da Igreja, como "quando a dor de Mirtes, mãe de Miguel, expõe uma ferida aberta dizendo em alto e bom som: qual é o lugar do corpo negro? Qual é o lugar da criança negra dentro da Casa Grande?"

Geral, Intercessão, por Julyana Rodrigues

Semana de oração por República do Congo, Gabão, São Tomé e Príncipe

Nesta semana estamos em oração por República do Congo, Gabão, São Tomé e Príncipe. Você é convidado a faz er parte desse círculo de oração entre os dias 09 e 15 de novembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães