Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Posse do CONSAD

Realizou-se no dia 10 de janeiro de 2009 a posse do novo Consad, Conselho Superior de Administração. Composto por dez membros titulares e dois suplentes e eleitos para um período de até quatro anos, os integrantes do Consad são metodistas voluntários, que oferecem seus talentos e competências para tarefas de grande responsabilidade. Entre outras importantes atribuições, o Consad delibera sobre a organização e o funcionamento do Cogeime e das unidades da Rede no interregno das reuniões da Assembléia Geral ou por delegação desta; indica à Assembléia Geral, em lista tríplice, nomes para a escolha do Diretor-Superintendente e sua nomeação; encaminha o orçamento anual integrado da Rede Metodista de Educação, com o seu parecer, para homologação pela Assembléia Geral; estabelece programas de desenvolvimento e expansão da Rede.

 

O Ato de posse iniciou com uma devocional. O bispo presidente da Igreja Metodista. Revmo Bispo João Carlos Lopes, destacou o significado espiritual daquele ato solene destacando que educação é um compromisso missionário da Igreja Metodista.

O Bispo João Carlos lembrou que o "temor do Senhor é princípio da sabedoria" e conclamou a todos os membros do Consad a que busquem a sabedoria no exercício desta importante tarefa.

Após a devocional, ocorreu o ato de posse. O Bispo Stanley Moraes orou pela vida de cada integrante.

O presidentes do Consad é o consultor de empresas Wilson Roberto Zuccherato (o terceiro, da esquerda para a direita). Ao seu lado, a vice- presidente, a administradora Rosilene Gomes da Silva Rodrigues.

 

Na foto acima, todos os integrantes da esquerda para a direita: Saulo de Tarso Cerqueira Baptista, Henrique de Mesquita Barbosa Corrêa, Eric de Oliveira Santos, Nelly Azevedo Matolla, Paulo Roberto Lima Bruhn, Nelson Fer, Rosilene Gomes da Silva Rodrigues (vice-presidente), Wilson Roberto Zuccherato (presidente), Maria Flávia Kovalski,  Augusto Campos de Rezende, Rui Sergio Santos Simões (secretário) e Clóvis de Oliveira Paradela.

O novo CONSAD com Bispo João Carlos e membros da COGEAM.


Posts relacionados