Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 21/03/2011

Prefeitura de Juína doa terreno à Igreja Metodista

>> Cidades

Para efeitos de documentação, comunico que, no dia de ontem (15), recebemos das mãos da sra. Deise, secretária de planejamento urbano do município de Juína (SEPLAN), Mato Grosso, o documento (Lei N.º 1.183/2010) que dá a Associação da Igreja Metodista, direitos de concessão do Direito Real de Uso, de uma área urbana com extensão de 3.085,81 metros quadrados. Sendo 38,26m de frente, de fundos 51,18, nas laterais 70,04 metros.

A propriedade da Igreja está localizada no endereço Rua Campos do Jordão. Esse setor, suas ruas já estão asfaltadas e não há nenhuma denominação instalada próxima dessa localidade. Também foi nos dado um prazo (mês de agosto) para inciarmos a limpeza do terreno, cercá-lo e realizar tipo qualquer construção na localidade doada para a Igreja.

Agora, muito mais do que nunca, precisamos de sua ajuda! A localização é, de fato, excelente e temos espaços suficiêntes para desenvolvermos um bom trabalho missionário na região. A referência é que, ao lado do nosso terreno, já está sendo contruída uma escola técnica coreana. Outra referência, será o posto de saúde que está sendo planejado, vizinho ao nosso terreno. Entretanto, esperamos em Deus recursos e confiamos que também haja algúm tipo de despertamento, planejamento, assessoria e mobilização missionária para iniciarmos a construção (instalações do templo), seja das regiões, em parceria com os nossos membros para que possamos cumprir com a prefeitura o nosso prometido/ a partir de 2011.

Para informações e apoio, entre em contato conosco: (66) 3566-6855/ 9607-9302. Ou então, fale direto com a prefeitura municipal: site - www.prefeituradejuina.com.br ou E_mail: administração@prefeituradejuina.com.br.

Rev. Osni Ferreira Benedito


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães