Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 19/02/2013

Presidenta Metodista de Jovens da Inglaterra visita o Brasil

Entre os dias 8 e 11 de fevereiro a presidenta Metodista de Jovens da Inglaterra, Hayley Moss, esteve em visita ao Estado de Roraima. A jovem estava acompanhada das Missionárias Flávia Martins (RJ) que representou a Confederação Metodista de Jovens, e Karla Tavares da Região Missionária da Amazônia (Rema) que representou a Sede Regional da Rema.

Nos dois primeiros dias, a equipe visitou a Comunidade Indígena do Maruwai, onde tiveram a oportunidade de participar da celebração do culto junto com os irmãos Macuxis. Hayley  compartilhou as expectativas em visitar o Brasil, em especial a Região Norte. Os irmãos Macuxis fizeram muitas perguntas e responderam a muitos questionamentos de Hayley. Logo após o almoço, foi junto com o Pr. Cize e família.

A equipe visitou também a Congregação do bairro Cambará onde foi acolhida pela juventude local e pela Missionária Desgnada (MD) Betânia em um culto dinâmico. A mensagem foi compartilhada pela jovem Lúcia e pela MD Karla Tavares. à noite o rev. Dimanei Lisboa dirigiu o culto.

Agradecemos ao bispo Carlos Alberto, rev. Julião, Renato, e a todos/as que contribuíram de certa forma, para que essa visita se realizasse. Louvado seja Deus pela vida de vocês!.

Dimanei Lisboa

Veja também:

Presidenta de Jovens da Igreja Metodista da Inglaterra participa da Reunião da Confederação de Jovens Metodistas do Brasil

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães