Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

PROJETO DE ALFABETIZAÇÃO DE ADULTOS

 

O CEMEC em parceria com o ministério de Ação Social na 3ª RE inicia na metade de agosto o Projeto Regional para Alfabetização de Adultos. O objetivo do curso  é capacitar duas ou mais pessoas de cada Igreja, para que sejam motivadores e multiplicadores em sua comunidade e atingir o alvo deste projeto regional que é uma classe para Alfabetização de Adultos em cada Igreja Metodista. "Estamos iniciando um novo desafio, como Igreja que atende ao chamado para nossa Responsabilidade Social e Missão, promovendo ações concretas que possam contribuir para uma maior inclusão social", afirma Jairma de Assis Guello, coordenadora da Ação Social na 3ª RE

 

O curso será realizado no CEMEC - Centro Metodista de Capacitação - Av. Liberdade, 659 (fundos) - 5º andar - São Paulo - das 9h às 16h, nas seguintes datas:

 

Módulo I - 19 de agosto de 2006

Módulo II - 16 de setembro de 2006

Módulo III - 07 de outubro de 2006

Módulo IV - 11 de novembro de 2006

 

O valor poderá ser pago no dia e local do curso.Mais infos pelo telefone (11) 3209-2982

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 26.06.2020

“...porque sem mim nada podeis fazer.” - João 15:5b. Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO.  Confira os pedidos de oração dessa semana.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães