Publicado por José Geraldo Magalhães em Missionária - 07/05/2015

Projeto missionário contempla doações de bicicletas para população indígena. Saiba como doar!

 
O Projeto Missionário Uma Semana Pra Jesus, da 5ª Região Eclesiástica, esse ano será na cidade de Amambai/MS entre os dias 17 a 26 de julho. Umas das ações para este ano são as doações de bicicletas para os índios da região que moram nas três aldeias: Amambai, Limão Verde e Aldeia Jaguari. Grande parte dessas pessoas se deslocam diariamente até o centro da cidade que fica entre 4 e 20 km das aldeias. Na na maioria das vezes, eles vão a pé, principalmente mulheres e crianças. O objetivo é arrecadar no mínimo 50 bicicletas.  
 
Para fazer a sua doação, basta entrar em contato com a coordenação do projeto ou com um dos coordenadores da campanha abaixo:
 
Coordenação de Comunicação e secretaria do Projeto
Jane Eyre Silva da Mata
janeeyre@terra.com.br
(61) 35773832
(61) 81739599
SKYPE: janeeyremata
 
Coordenadores da Campanha "Doe uma bicileta para nossos irmãos indígenas"
irmã Lucimar Dornelas e Rev. Nicanor Lopes
nicanor.lopes@metodista.br
 
 
O Projeto Missionário Uma Semana Pra Jesus - existe desde 1996, e se constitui em uma das principais ações de expansão missionária da Igreja Metodista na 5ª Região Eclesiástica. A cada ano é selecionada uma cidade a ser visitada por centenas de voluntários para um trabalho em mutirão, visando o bem estar espiritual e físico de seus habitantes. Uma simples forma de demonstrar o imenso amor que Deus tem pelo ser humano. Essa é a 20ª edição do projeto.
 
Faça sua inscrição hoje mesmo e torne-se um voluntário para o trabalho!
 
Período de inscrição
30/03/2015a 06/07/2015
 
Formas de pagamento
É possível pagar em até 3 vezes dependendo de quando for feita a inscrição e observando-se a data limite para pagamento.
 
Os pagamentos da inscrição devem ser realizados até10/07/2015
 
Local
Amambai - MS
 
 
 
Saiba mais!
 
:: VÍDEO :: Conheça também os trabalhos da Igreja Metodista junto aos povos indígenas Macuxi, Tremembé e Guarani-Kaiowá.
 

Tags: missionária, Uma semana Pra Jesus, índios,


Posts relacionados