Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

projeto para Divisão de Mulheres

Segue formulário de projeto para a Divisão de Mulheres - Junta Geral de Ministérios Globais da Igreja Metodista Unida para conhecimento, divulgação e apresentação de projetos das regiões, segmentos, ministérios, instituições, etc.

Em anexo vocês encontrarão o formulário original em inglês e outro traduzido para o português. Solicitamos que os projetos sejam enviados por e-mail e pelo correio à Assessoria Nacional de Projetos até o dia 04 de outubro para revisão e encaminhamentos junto a Divisão de Mulheres. Os mesmos deverão vir acompanhados de carta da região, através do bispo ou da bispa referendando o projeto para envio a agência parceira.

Solicitamos também que os projetos sejam enviados a Assessoria Nacional de Projetos já traduzidos para o inglês. Caso tenha dificuldades neste sentido indicaremos o contato de pessoas especializadas para serviços de tradução. Lembramos que o prazo final na Divisão de Mulheres não é negociável e por isto há necessidade de rigor em todos os encaminhamentos internos.  

Destacamos que devido ao curto prazo para o processo precisaremos da colaboração de todos(as) na divulgação das informações e na apresentação de projetos. Favor ler cautelosamente as orientações sobre os critérios e as estratégias do programa e apresentar projetos de acordo.

Desde já agradeço e coloco-me à disposição para outras informações. Rogo as bênçãos de Deus em sua vida e ministério.

Atenciosamente,

Keila Guimarães - Secretária Executiva Nacional de Ação Social - CNAS - Sede Nacional da Igreja Metodista

Download do formulário

Para visualização, é necessário o Adobe Reader. Caso não o tenha, instale gratuitamente de www.adobe.com.br. Para preenchimento, basta copiar o formulário para o Word ou qualquer outro editor de textos, salvá-lo com o nome de seu projeto e enviálo por e-mail para social@metodista.org.br.

• Download do Formulário em inglês

• Download do Formulário em português + orientações

 


 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Congresso Nacional de Mulheres 2023

Participe do Congresso Nacional de Mulheres Metodistas 2023. Com o tema 'Mulheres comprometidas com Deus", a Confederação Metodista de Mulheres promove o encontro que acontecerá na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, entre os dias 3 e 5 de março de 2023. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães