Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 17/07/2013

Projetos missionários no mês de julho mobilizam metodistas em várias partes do país

Regiões Eclesiásticas e Missionárias realizam projetos missionários em julho. São vários voluntários que se doam nesse período de férias para atuarem na evangelização, ação social, trabalhos com crianças, nas áreas da saúde entre outras.

Na Quarta Região Eclesiástica, o projeto acontece em Jerônimo Monterio/ES com o culto de abertura que contou com a presença dos/as pastores/as e das igrejas do Distrito Sul do Espírito Santo entre os dias 13 a 20 de julho. Já o "Passa à Macedônia" este ano acontece na Tenda Missionária na Igreja Metodista Cachoeirinha nos dias 20 a 27.

O projeto missionário da Terceria Região Eclesiástica - "Uma Semana Pra Jesus" retorna a Francisco Morato/SP. Centenas de metodistas participam dessa missão em várias áreas de atuação. O projeto começou no dia 13 e vai até o dia 20 de julho. Confira o álbum de fotos.

Com a Tenda tomada por missionários/as e convidados/as, a coordenadora geral do Projeto Missionário Julho para Jesus na Sexta Região Eclesiástica, Esther Lopes, declarou oficialmente o início das atividades. Isso aconteceu durante o culto de abertura no dia 14, no Colégio Miguel Dias, em Joaquim Távora.

Registrou-se grande número de missionários/as que estão participando pela primeira vez do projeto demonstrando  grande renovação na missão e evangelismo. O bispo João Carlos Lopes ministrou a palavra de Deus destacando a importância de cada um, pois “entre o povo de Deus não há um maior que o outro, somos sim todos missionários”, enfatizou. O louvor ficou por conta da Igreja em Joaquim Távora que abençoou a todos os presentes. Veja as fotos AQUI!

A Quinta Região Eclesiástica realiza o 18º Projeto Missionário Uma Semana Pra Jesus na cidade de Naviraí, situada no estado de Mato Grosso do Sul. O culto de abertura oficial do projeto será dia 21 às 8h30. O primeiro projeto aconteceu em Vila Rica com 294 participantes. Uma iniciativa das Federação das Sociedades Metodistas na 5ª RE - Homens, Mulheres,  Jovens   e   Adolescentes com o apoio da Uni Evangélica e prefeitura Municipal da cidade onde é realizado o projeto. Ano passado, o projeto contou com 525 participantes em Chapadão do Sul/MS. Acesse o site do projeto para saber mais.

Outros projetos missionários da Rema, Remne, Primeira e Segunda Regiões também estão previstos. Aguardem! 

 


Posts relacionados