Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

PSAF Amazônia se capacita para a Missão

Aconteceu nos dias 14 a 16 de Agosto o Encontro Regional de Capacitação do projeto Sombra e Água Fresca na Região Missionária da Amazônia (REMA).

Cerca de 40 pessoas participaram deste evento, entre educadores/as de projetos existentes e interessados/as em começar um projeto.
O Encontro iniciou com a devocional com cânticos de boas vindas, palavra de acolhida com a revda Joana D?Arc e uma reflexão sobre a importância da criançaem nossas comunidades pelo Bispo João Alves.
Teca Greathouse, agente nacional do Projeto Sombra e Água Fresca e o educador Cleber de Assis deram um panorama geral e falaram sobre o desenvolvimento de um Projeto Sombra e Água Fresca na igreja local.

O encontro forneceu orientações sobre como iniciar o projeto. A expectativa é que os projetos que já desenvolvem trabalhos com crianças e adolescentes possam se integrar à Rede Sombra e Água Fresca e as igrejas representadas que ainda não os possuem sejam motivados a dar início a tão promissor trabalho para engrandecimento do Reino de Deus. Mais informações pelo tel. (11) 2813-8600 ou e-mail: projetosaf@metodista.org.br.

 

Rosicler Ribeiro dos Passos
Secretária Executiva Nacional PSAF


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães