Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

PSAF Prêmio Itaú UNICEF

Projeto Sombra e Água Fresca da AMAS de Vilhena, RO, está entre os Semi-finalistas do Prêmio Itaú-Unicef

 

O Prêmio Itaú-Unicef tem o objetivo de dar visibilidade a iniciativas da sociedade civil, reconhecendo e estimulando o trabalho de organizações sem fins lucrativos que contribuem, em articulação com a escola pública, para a educação integral de crianças e adolescentes.

Iniciativa da Fundação Itaú Social e do Fundo das Nações Unidas para Infância (Unicef), o Prêmio Itaú-Unicef é coordenado pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec).

Nesta edição de 2007, a coordenação do prêmio selecionou o Projeto Sombra e Água Fresca da Associação da Igreja Metodista de Vilhena, RO, para estar entre os semi-finalistas.

 

Veja o convite enviado à Coordenadora Nilza Paula da Silva, que compartilha esta alegria com os companheiros(as) de missão:

São Paulo, 27 de setembro de 2007

Prezado(a) Coordenador(a), Nilza Paula da Silva

Projeto Sombra e Água Fresca

A Fundação Itaú Social, o Fundo das Nações Unidas para a Infância - Unicef e o Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária - Cenpec têm a grata satisfação de convidá-lo a participar da solenidade de premiação regional do Prêmio Itaú-Unicef que ocorrerá dia 06/11/07, terça-feira às 19h00 horas, na Igreja Sto Alexandre - Museu de Arte Sacra na
cidade de Belém. O convite com o endereço seguirá pelo correio.

Na ocasião estarão presentes os instituidores do Prêmio Itaú-Unicef, seus parceiros, os representantes dos projetos semifinalistas e finalistas, os avaliadores e os integrantes dos Comitês Técnicos, além de autoridades locais, particularmente das áreas da Educação e Assistência Social. Queremos juntos partilhar a alegria de conhecer de perto as pessoas que realizam ações que interferem significativamente no cenário da infância e adolescência brasileiras. A sua presença garantirá o brilho da festa.

Nesse final de setembro e início de outubro, educadores e profissionais das diversas áreas do Cenpec realizarão as visitas técnicas aos trinta e cinco projetos indicados como finalistas pelos Comitês Técnicos de seleção do Prêmio. Conforme previsão do regulamento as visitas técnicas têm o objetivo de identificar dados complementares para a validação das indicações dos finalistas nacionais que então, serão também considerados Premiados Regionais.

Ao final desse período, os resultados dessa etapa de seleção estarão disponibilizados no site www.educacaoeparticipacao.org.br.

Contamos com sua participação.

Atenciosamente,

Coordenação - Prêmio Itaú-Unicef


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

A Semana de Ação das Igrejas sobre Alimentos cria um caminho para “Crescer, Nutrir, Sustentar Juntos”

Igrejas em todo o mundo estarão observando a Semana de Ação das Igrejas pela Alimentação de 11 a 17 de outubro, pois a fome é uma realidade para 26,4% da população mundial. O tema do Dia Mundial da Alimentação, que ocorre em 16 de outubro deste ano, é “Cresça, Alimente, Sustente. Juntos(as)”. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães