Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 19/12/2012

[Recesso] Confira como fica o expediente na Sede Nacional da Igreja Metodista

O prédio da Sede Nacional da Igreja Metodista, na zona Sul de São Paulo, completou onze anos este ano. A inauguração do prédio foi no dia 22 de maio de 2001. Nos próximos dias, entre 20 de dezembro e 6 de janeiro, o prédio passará por várias reformas. Portanto, o expediente nesse período será apenas em caso de urgência.

Ainda no mês de janeiro, alguns pastores/as e funcionários/as que trabalham na Sede estarão de férias. O departamento de comunicação estará com a equipe reduzida até o dia 26 de janeiro, por causa das férias pastorais.

Veja alguns contatos em caso de urgência:

Secretário Executivo do Colégio Episcopal: Bispo Stanley da Silva Moraes - stanley_moraes@metodista.org.br

Secretário Executivo da AIM: Dr. Alexandre Rocha Maia - rocha.maia@metodista.org.br

Secretária Executiva Para a Vida e Missão: revda. Joana D´Arc Meireles - joanadarc@metodista.org.br

Comunicação: rev. José Geraldo Magalhães e Marcelo Ramiro - comunicacao@metodista.org.br / expositor@metodista.org.br


História da Sede - Tudo começou no 16º Concílio Geral, em 1997, onde foi aprovada a construção de um lugar definitivo. Na época, a Cogeam – Coordenação Geral de Ação Missionária, concluiu que a sede deveria ser em São Paulo, ter um centro de hospedagem e espaço para cultos e encontros.

Em 1999, foi efetivada a compra de uma área de 834 m2, próxima ao aeroporto de Congonhas, estação do metrô São Judas e das principais vias de acesso ao centro da cidade de São Paulo.

“São passados 10 anos. A Sede Nacional, hoje, não é apenas prédio, escritório, centro de hospedagem, espaço cúltico e de encontros, é um espaço onde se promove, articula e  facilita o processo para que a Missão se concretize na Igreja local em nível nacional e internacional”, afirma a pastora Joana D’Arc Meireles, Secretária Executiva para a Vida e Missão da Igreja Metodista.

No prédio da Sede Nacional funcionam a coordenação da Escola Dominical, Cogeime – Conselho Geral das Instituições Metodistas de Ensino, Conec – Coordenação Nacional de Educação Cristã, a Secretaria Executiva do Colégio Episcopal, Secretaria para Vida e Missão e os departamentos de comunicação, contabilidade e tecnologia da informação.

A Sede Nacional da Igreja Metodista fica na Avenida Piassanguaba nº 3031 - no bairro Planalto Paulista em São Paulo, SP.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães