Publicado por Sara de Paula em Geral, Escola Dominical - 07/08/2017

Redatoras da Revista em Marcha discutem temas para próximas edições da publicação

 

As redatoras da Revista para Escola Dominical, Em Marcha, voltada para o público adulto, estiveram reunidas na última semana em São Paulo, na Sede Nacional da Igreja Metodista.. Um dos objetivos do encontro foi discutir temas para a próxima edição da publicação.

Participaram da reunião a Pastora Andreia Fernandes, coordenadora do Departamento Nacional de Escola Dominical, e as redatoras Telma Martins, Pastora Roseli Oliveira e a revisora Pastora Mauren Julião.

As novas revistas para Escola Dominical da Igreja Metodista serão divulgadas ainda essa semana. Acompanhe em nosso site. 

Confira abaixo o álbum de fotos da reunião, publicado em nosso FLICKR

Reunião Redatoras


Posts relacionados

Escola Bíblica de Férias, Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Destaques Nacionais, Geral, por Julyana Rodrigues

Escola Bíblica de Férias 2015

Está disponível o material orientador para a Escola Bíblica de Férias 2015. Organizada sob o tema de trabalho do ano "Venham Todas as Crianças!", o caderno está com vários recursos e passo a passo para desenvolver às atividaes com as crianças. Download gratuito!

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães