Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

REFLEXÃO CARTA AS 7 MIL IGREJAS REV. LOYOLA IG. EM MARILIA

 

"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo". Apc. 1.3 

 

           JOÃO... Ás  igrejas evangélicas brasileiras "...Graça e paz seja convosco da parte daquele que é, e que era e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do trono;"

 

Carta à Igreja - Empresa

Tenho contra ti que deixaste a tua primeira caridade - e que ao invés de cuidar de tuas viúvas e de teus irmãozinhos carentes e idosos, te preocupas mais com a "ampliação e decoração de tuas paredes". E tu ó "anjo-empresário" que ao invés de cuidar integralmente de tuas ovelhas, estais preocupado mais com a arrecadação e com a imagem do teu movimento na cidade! "...brevemente a ti virei..."

 

Carta à Igreja - Anônima

Eu sei as tuas obras...que enfatizas as obras de misericórdia namesma proporção que as obras de piedade. Que apesar de não ser tão badalada, iluminas a população dessa cidade. E tu ó anjo consciente, que cumpre cabalmente o teu ministério, não te deixes levar pelos modismos dos que dizem que são pastores/as  e  não são.

 

Carta à Igreja - Clube

Eu sei as tuas obras...Buscai satisfazer vosso ego e tens gastado teu tempo mais com diversão que missão. E tu ó anjo de Balaque, é mais proveitosa a fala de uma "mula", que tuas prédicas humorísticas!

 

Carta à Igreja - Shopping Center

Tenho contra ti que toleras Jezabel - com todos as tendências do mercado religioso; consumismo, teologia da prosperidade, fetiches e idolatria para construção de vossa torre de babel! E tu ó anjo de conveniência, teu vaso será quebrado com vara de ferro!

 

Carta à Igreja - Infância Eterna

Tenho contra ti que nunca cresces, sempre estudando, seminários e simpósios, congressos e Conclaves. Tens nome e CNPJ , mas, falta-te vida! Falas em avivamento, mas estais morta. E tu ó anjo- ingênuo, que só passa alimento não sólido às tuas ovelhas e as entrega aos cuidados dos "gurus" do crescimento, preparas tu mesmo, o teu alimento. Se não sereis deletados! 

 

Carta à Igreja - Amiga de Deus

Eu sei as tuas obras...firme diante das portas dos infernos atuais. Teu avivamento é a tua prática paciente do amor. És poderosa porque visitas os guetos e valados cumprindo a Grande Comissão.

 

Carta  à Igreja de Janes e Jambres

            Eu sei as tuas obras...Tens aparência de piedade mas nega a eficácia dela. És apática, ficas sempre em cima do muro. Acha-se cheia dos dons, mas és pobre e miserável. E tu ó anjo-oportunista, tua ética é intragável, queres ser tudo mas não consegues ser nada; por isso, vomitar-te - ei !  

                                                                        

 

  Rev.Loiola , com tremor e temor!

 


Posts relacionados