Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

REFLEXÃO CARTA AS 7 MIL IGREJAS REV. LOYOLA IG. EM MARILIA

 

"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo". Apc. 1.3 

 

           JOÃO... Ás  igrejas evangélicas brasileiras "...Graça e paz seja convosco da parte daquele que é, e que era e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do trono;"

 

Carta à Igreja - Empresa

Tenho contra ti que deixaste a tua primeira caridade - e que ao invés de cuidar de tuas viúvas e de teus irmãozinhos carentes e idosos, te preocupas mais com a "ampliação e decoração de tuas paredes". E tu ó "anjo-empresário" que ao invés de cuidar integralmente de tuas ovelhas, estais preocupado mais com a arrecadação e com a imagem do teu movimento na cidade! "...brevemente a ti virei..."

 

Carta à Igreja - Anônima

Eu sei as tuas obras...que enfatizas as obras de misericórdia namesma proporção que as obras de piedade. Que apesar de não ser tão badalada, iluminas a população dessa cidade. E tu ó anjo consciente, que cumpre cabalmente o teu ministério, não te deixes levar pelos modismos dos que dizem que são pastores/as  e  não são.

 

Carta à Igreja - Clube

Eu sei as tuas obras...Buscai satisfazer vosso ego e tens gastado teu tempo mais com diversão que missão. E tu ó anjo de Balaque, é mais proveitosa a fala de uma "mula", que tuas prédicas humorísticas!

 

Carta à Igreja - Shopping Center

Tenho contra ti que toleras Jezabel - com todos as tendências do mercado religioso; consumismo, teologia da prosperidade, fetiches e idolatria para construção de vossa torre de babel! E tu ó anjo de conveniência, teu vaso será quebrado com vara de ferro!

 

Carta à Igreja - Infância Eterna

Tenho contra ti que nunca cresces, sempre estudando, seminários e simpósios, congressos e Conclaves. Tens nome e CNPJ , mas, falta-te vida! Falas em avivamento, mas estais morta. E tu ó anjo- ingênuo, que só passa alimento não sólido às tuas ovelhas e as entrega aos cuidados dos "gurus" do crescimento, preparas tu mesmo, o teu alimento. Se não sereis deletados! 

 

Carta à Igreja - Amiga de Deus

Eu sei as tuas obras...firme diante das portas dos infernos atuais. Teu avivamento é a tua prática paciente do amor. És poderosa porque visitas os guetos e valados cumprindo a Grande Comissão.

 

Carta  à Igreja de Janes e Jambres

            Eu sei as tuas obras...Tens aparência de piedade mas nega a eficácia dela. És apática, ficas sempre em cima do muro. Acha-se cheia dos dons, mas és pobre e miserável. E tu ó anjo-oportunista, tua ética é intragável, queres ser tudo mas não consegues ser nada; por isso, vomitar-te - ei !  

                                                                        

 

  Rev.Loiola , com tremor e temor!

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães