Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 17/09/2021

Reflexão | Por uma Escola Dominical Profética | Pastor Eber Costa

Assista acima a reflexão do Pastor Eber Costa, Coordenador Nacional de Educação Cristã da Igreja Metodista, sobre uma Escola Dominical Profética. A mensagem foi registrada em 15 de setembro, no momento de devocional online da Sede Nacional da Igreja Metodista, em celebração ao Dia da Escola Dominical.

Texto Bíblico: Isaias 50.4-5 

"O Senhor Deus me deu língua de aprendizes, para que eu saiba responder ao cansado. De manhã em manhã desperta meu ouvido para que eu ouça como os aprendizes. O Senhor Deus abriu meu ouvido." (tradução de Milton Schwantes)

Acesse mais materiais para celebrar o Dia da Escola Dominical aqui.


Posts relacionados

Escola Dominical, por Comunicação

Apresentação das Novas Revistas de ED

  Live de lançamento das novas revistas de Escola Dominical

Escola Dominical, por Sara de Paula

LIVE | Ensinar e aprender à distância: desafios e possibilidades

Participe da Live Ensinar e aprender à distância: desafios e possibilidades, que vai ao ar nos canais da Escola Dominical (Facebook e Youtube) em 28 de setembro às 20h.

Educação, Liturgia, Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Reflexão: Uma Igreja que se preocupa com as crianças!

Uma igreja que se preocupa com as crianças é uma igreja que se importa com o seu presente e que se preocupa com o seu futuro. As crianças são o futuro da Igreja, sim; mas também são o presente da Igreja. Elas adornam, animam e são parte viva do Corpo de Cristo. O louvor da boca dos pequeninos é maravilhoso! Os testemunhos muitas vezes trazem o pai, a mãe e não raramente toda a família para Jesus e para a Comunidade do Povo de Deus!