Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 18/10/2012

Representantes da área de ação social da Igreja Metodista se reúnem em São Paulo

Uma das prioridades da Igreja Metodista publicada no Plano Nacional Missionário é Missão e Ação Social. “Trata-se de agir no sentido da emergência de novos atores sociais e de novas formas de organização social e política”, diz o documento. É nesse viés que representantes da área de ação social de todas as Regiões Eclesiásticas e Missionárias estão reunidos na Sede Nacional em São Paulo para estabelecer metas e parcerias. 

Conhecer as atividades e projetos de Ação Social desenvolvidos  em cada região; identificar as atividades e projetos desenvolvidos, ter uma reflexão do Plano Nacional Missionário e  sobre desafios em face ao atual cenário da Assistência Social no Brasil também estão em pauta.

Uma das propostas feitas esse ano pelas pessoas de referências nacionais da área de Ação Social é que tenha, se possível, pelo menos uma reunião por ano das lideranças nacionais e regionais de Ação Social.

O encontro começou nesta quinta-feira (18) e tem previsão de terminar amanhã no final do dia. Confira a relação dos representantes regionais e missionárias abaixo:

 

1ª Região - Rev. Edvandro Machado Cavalcante

2ª Região - Rev. Aristides de Souza Cavalheiro

3ª Região - Rev. Renato Saidel

4ª Região - Evang. Marlene Carneiro da Silva

5ª Região - Rev. Tarcísio dos Santos

6ª Região - Esther Lopes – Representada por Lucimara Silva Lopes

REMNE - Sueleide Costa Geraldo – Representada por Lydia Karina de Melo Pessoa Leite (Coordenadora Ação social distrito II – PE)

REMA - Rev. Deonisio Agnelo dos Santos

 

 

Veja o álbum de fotos clicando na imagem ao lado!

 

 

 

 

 

Veja o álbum de fotos clicando na imagem ao lado!

 

 

 



Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 13.03.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães