Publicado por Redação Metodista em Escola Dominical - 11/05/2023

Resultado da Campanha da Nova Logomarca da Escola Dominical

O Departamento Nacional de Escola Dominical apresenta o resultado da votação para nova logomarca da Escola Dominical, escolhido pelo povo metodista. Foram 16 propostas recebidas e 4.137 votos.
1º lugar: 628
2º lugar: 476
3º lugar: 362
A proposta vencedora foi enviada pelo irmão Pablo Barcellos da Silva de Duque de Caxias/RJ. 
Interessante notar que das 16 propostas recebidas, 8 trouxeram a composição da Bíblia associada à marca metodista da Cruz e a Chama, 12 sugeriam o uso da Bíblia e 11 o uso da Cruz e a Chama, indicando a importância da Escola Dominical e seu papel de ensino da Palavra de Deus e no ensino da doutrina metodista. 
A partir de agora esta será nossa marca oficial e convidamos cada igreja local para usar esta identidade e cada metodista para vestir a camisa da Escola Dominical.

Confira abaixo algumas aplicações da nova logomarca da Escola Dominical:

 

Para fazer o Download do Manual da Logomarca da Escola Dominical, clique aqui.

 


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Liturgia Dia das Crianças 2022

Celebre o Dia das Crianças em sua Igreja Local. Esta liturgia foi preparada para ser dirigida pelas crianças de sua comunidade. Por isso, sugerimos que organize as leituras e cânticos com as crianças de forma que todas elas participem de cada momento do culto. Acesse o material. 

Escola Dominical, por Sara de Paula

Escola Dominical lança cartões digitais

A Escola Dominical disponibiliza, em tempos de isolamento social, alguns cartões virtuais, que com a ajuda dos Aventureiros em Missão ou do Téo e a Leticia (personagens das nossas revistas Bem-te-vi) você pode enviar para seus amigos e amigas, irmãos e irmãs da sua comunidade.