Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 07/10/2021

Reunião de oração com Professoras e Professores

No dia 15 de outubro, quando celebramos o Dia das Professoras e Professores, vamos nos reunir em um momento de oração especial por todas as pessoas que exercem a profissão, tanto nas Escolas públicas e privadas, como nas salas de Escola Dominical. O momento de oração acontecerá das 20h às 21h e será conduzido pelo Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista. Por favor informe os dados obrigatórios abaixo para participar da oração via Zoom conosco. Você receberá o link no dia 15 de outubro, por Whatsapp e por e-mail, para ingressar na sala de oração. Caso queira, você também pode informar o nome da sua Igreja Local, a sua cidade e estado e deixar um pedido de oração.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A LITURGIA DA REUNIÃO DE ORAÇÃO

INGRESSE NA REUNIÃO PELO ZOOM

IMPORTANTE: O link para a reunião foi enviado por e-mail e Whatsapp para todas as pessoas que informaram um contato válido no ato da inscrição. Caso não tenha recebido o link, por favor escreva para comunicacao@metodista.org.br ou entre em contato pelo Whatsapp 11 28138600.


INSCREVA-SE ABAIXO


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Comunicado sobre a indicação de materiais para escolas dominicais em 2022/1

Por conta do isolamento social, restrições para os encontros presenciais, novos formatos de aula, crise financeira – entre outros fatores – muitas escolas dominicais de nossas igrejas não conseguiram absorver todo o material publicado pelo Departamento Nacional de Escola Dominical, e por esta razão, não publicaremos uma nova edição para este primeiro semestre de 2022.

Geral, Destaques Nacionais, Escola Dominical, por Sara de Paula

Mulheres aprendem com mulheres

Campanha Mulheres aprendem com Mulheres - Departamento Nacional de Escola Dominical realiza campanha do mês da mulher, em parceria com a Confederação Metodista de Mulheres e Comunicação nacional.

Geral, Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Liturgia para o dia dos pais 2017

Confra a sugestão de programação e liturgia para celebração do Dia dos Pais, que acontece em 13 de agosto, segundo domingo do mês.

Educação, Destaques Nacionais, Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Celebre o Dia da Bíblia com alegria em sua comunidade. Veja material de apoio!

Celebre o Dia da Bíblia com alegria em sua comunidade. Veja material de apoio!