Publicado por Sara de Paula em Geral, Colégio Episcopal - 11/08/2017

Reunião extraordinária acontece hoje na Sede Nacional

A Sede Nacional da Igreja Metodista recebeu na tarde de hoje, a reunião extraordinária para discutir assuntos relacionados a vida e missão da igreja.

O encontro contou com a presença dos membros da mesa do Colégio Episcopal (CE), Bispo Luiz Vergílio B. da Rosa, presidente, Bispo José Carlos Peres, vice-presidente, e o secretário executivo do CE, Bispo Stanley Moraes. Membros da mesa de Coordenação Geral de Ação Missionária (COGEAM), e da mesa do Conselho Superior Administração (Consad) compareceram. 

Confira abaixo as fotos da reunião.

Reunião Extraordinária | Sede Nacional


Posts relacionados

Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Oração, caminho de esperança | Carta pastoral do Colégio Episcopal da Igreja Metodista

"Desde o início da pandemia da Covid-19, o mundo tem testemunhado os efeitos devastadores da doença, mas também de toda a desigualdade econômica, social e cultural que ela deflagrou. Como estamos em um tempo de intensos debates políticos e ideológicos em todos os continentes, muito do foco que deveria estar no cuidado e tratamento das pessoas nas diferentes cidades e países acabou sendo desviado." | Leia o documento na íntegra.

Geral, Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Ele veio!

A Igreja Metodista no Brasil deseja a você um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias e realizações! Acesse o nosso Cartão de Natal 2019. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Faleceu na tarde desse domingo, 24, Fábia Matos, filha do pastor Djalma e Dete Lima - Conselheiros Nacionais dos Juvenis

"Preciosa é a vista do Senhor a morte dos seus santos" (Sl 116.15).  Com pesar comunicamos o falecimento de Fábia Matos, 27 anos, filha do pastor Djalma e Dete Lima - Conselheiros Nacionais dos Juvenis.   A jovem infartou a caminho do hospital nesse domingo, 24, após ter passado mau. Ela estava sendo levada para atendimento médico pelo pastor Helio de Oliveira que prestou os primeiros socorros, mas não resistiu chegando na unidade de atendimento sem vida. O Colégio Episcopal se solidariza a todos os familiares e amigos/as nesse tempo de luto, dor e separação; na certeza de que o consolo e amparo divino está com toda a família.   Ainda não temos informações sobre local e horário para o sepultamento. Informaremos assim que possível.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães