Publicado por Herbert em Mulheres - 18/06/2014

Reunião Plena da Confederação de Mulheres do Brasil

REUNIÃO PLENA DA CONFEDERAÇÃO DE MULHERES DO BRASIL

5 e 6 de Junho 2014

UMESP




Momentos de muita alegria, emoção e preocupação foram vividos pela Mesa Plena da Confederação de Mulheres nestes dois dias de reunião.

Alegria por termos nossa Presidente Sonia de volta depois de um tempo em recuperação de uma enfermidade. Alegria também por revermos nossas companheiras e amigas de trabalho. E quanto trabalho com a preparação para a nossa Assembléia Geral que acontecerá de 16 a 19 de outubro de 2014 em Gramado!

Realmente viveremos uma experiência diferente, o que está exigindo de todas nós muita cooperação e comprometimento. Mas esperamos em Deus que este evento possa impactar aquela cidade de forma que o Espírito Santo de Deus faça um mover naquele lugar, e que saiamos de lá cheias, repletas da Graça de Deus em nossas vidas e na vida daquele povo.

Emoção de recebemos a visita do casal Wilson e Alda por quem estamos orando desde fevereiro, pois ele está em São Paulo onde aguarda por um transplante de coração. E com esta visita todas as companheiras que já estão orando pelo Wilson tiveram a oportunidade de conhecê-lo bem como a sua esposa Alda. Foi muito emocionante podermos ver, conversar e ainda orar por eles pedindo a ação de Deus de forma muito especial pela vida do Wilson e da Alda nesta expectativa tão grande e difícil!



As devocionais foram dirigidas pela Vice-presidente Leila e pela Presidente da REMNE, a irmã Amparo de Freitas.



 

Estes são momentos muito especiais para que possamos começar o dia bem preparadas e certas da direção de Deus em nossa reunião.

Momentos de homenagem fizeram parte de nossa agenda, quando abraçamos a Revda Amélia Tavares por seu aniversário e também abraçamos o Prof Paulo Garcia por tudo que ele tem feito por nós durante estes anos de  gestão desta Confederação..



Destacamos também a parceria do prof. Othoniel sempre caminhando conosco. Que possamos seguir firmes no trabalho de sempre "Vivermos para Servir".

Leila de Jesus Barbosa
Vice-presidente da Confederação


Tags: mulheres-2014


Posts relacionados