Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Revista de liderança cristã disponível para download

26/8/2009 - 12h16m

indústria editorial

Uma entrevista com o pastor e teólogo Russell Shedd sobre como vencer as dificuldades da vida conjugal. A última mensagem do reverendo John Stott. Artigos sobre fé e política e missões urbanas. Estes são os destaques da Revista Soma que está disponível para download em meio digital com formato de arquivo PDF.  Leia aqui uma amostra da Revista Soma

 

Caso queira receber a Revista Soma em seu endereço, há duas formas:
1- Comprar exemplares avulsos através dos Articuladores Regionais da Soma, em diversas cidades do país.

2- Tornar-se um Parceiro Mantenedor da Revista.

Um Parceiro Mantenedor é uma pessoa que entende a importância de existir um veículo que anuncie a mensagem integral do Evangelho, que sensibiliza as igrejas para as necessidades sociais, que capacita e estimula a vivência de uma fé relevante para nossos dias.

Com uma contribuição a partir de R$10,00 você coopera conosco na realização de nossas principais atividades: enviar, gratuitamente, um boletim eletrônico quinzenal via e-mail para mais de 62.000 líderes cristãos; disseminar conteúdo atualizado pela agência cristã de notícias através do site www.soma.org.br; e imprimir a Revista Soma, com 32 páginas de evangelho integral para o nosso tempo. A Revista, pela graça de Deus, além de estar presente em todos os estados brasileiros, circula em 58 países, entre pastores, professores, missionários, comunicadores e outros líderes cristãos.

Como reconhecimento por esta cooperação, lhe enviaremos uma Revista Soma a cada dez reais recebidos, de dois em dois meses.


Clique no link e preencha a seguir o formulário e informe como quer participar.
 
 

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães