Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Revistas Escola Dominical

Amados/as  Irmãos/ãs, Professores/as, Alunos/as da Escola Dominical da Igreja Metodista, Bispos/a , Pastores/as

Graça e Paz vos sejam multiplicadas

Informo que todas as Revistas da Escola Dominical para este primeiro semestre de 2008, estão atrasadas quanto à sua impressão e entrega nas Igrejas Locais, por conta das alterações e mudanças que a Sede Nacional está realizando na elaboração, produção e distribuição das mesmas.

A Pastoral Testemunhar a Graça e Fazer Discípulos e Discípulas, escrita pelo Colégio Episcopal para toda Igreja Metodista, será diretriz para o biênio 2008-2009. Considerando sua importância e por tratar de temas relevantes como a graça e o discipulado, foi indicada para estudo nas Escolas Dominicais para as diversas faixas etárias. A Pastoral foi organizada em 8 estudos cujas orientações para o/a professor/a ministrar a aula foram enviadas para todas as igreja locais em dezembro/2007 e se encontram disponíveis no site da Igreja Metodista (www.metodista.org.br). É fundamental que todas as Escolas Dominicais estudem esta Pastoral, pois o aprendizado do seu conteúdo é muito importante para uma melhor compreensão das próximas Revistas da Escola Dominical.

Recomendamos também aos pastores/as, que mesmo neste período de espera pelas próximas edições mantenham a  observância do principio canônico estabelecido no Art.132, inciso II, alínea g,  qual seja, de orientar e usar todo o material de Educação Cristã metodista para a Escola Dominical e demais trabalhos da Igreja Local.

Pedimos a compreensão de toda a Igreja neste período de reorganização, na certeza de que, com a ajuda do Nosso Pai Eterno, haveremos de viver tempos novos e promissores de crescimento e maturidade cristã por meio da Escola Dominical.

Revda. Joana D´Arc Meireles

Secretaria Executiva para Vida e Missão.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães