Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Revistas Escola Dominical

Amados/as  Irmãos/ãs, Professores/as, Alunos/as da Escola Dominical da Igreja Metodista, Bispos/a , Pastores/as

Graça e Paz vos sejam multiplicadas

Informo que todas as Revistas da Escola Dominical para este primeiro semestre de 2008, estão atrasadas quanto à sua impressão e entrega nas Igrejas Locais, por conta das alterações e mudanças que a Sede Nacional está realizando na elaboração, produção e distribuição das mesmas.

A Pastoral Testemunhar a Graça e Fazer Discípulos e Discípulas, escrita pelo Colégio Episcopal para toda Igreja Metodista, será diretriz para o biênio 2008-2009. Considerando sua importância e por tratar de temas relevantes como a graça e o discipulado, foi indicada para estudo nas Escolas Dominicais para as diversas faixas etárias. A Pastoral foi organizada em 8 estudos cujas orientações para o/a professor/a ministrar a aula foram enviadas para todas as igreja locais em dezembro/2007 e se encontram disponíveis no site da Igreja Metodista (www.metodista.org.br). É fundamental que todas as Escolas Dominicais estudem esta Pastoral, pois o aprendizado do seu conteúdo é muito importante para uma melhor compreensão das próximas Revistas da Escola Dominical.

Recomendamos também aos pastores/as, que mesmo neste período de espera pelas próximas edições mantenham a  observância do principio canônico estabelecido no Art.132, inciso II, alínea g,  qual seja, de orientar e usar todo o material de Educação Cristã metodista para a Escola Dominical e demais trabalhos da Igreja Local.

Pedimos a compreensão de toda a Igreja neste período de reorganização, na certeza de que, com a ajuda do Nosso Pai Eterno, haveremos de viver tempos novos e promissores de crescimento e maturidade cristã por meio da Escola Dominical.

Revda. Joana D´Arc Meireles

Secretaria Executiva para Vida e Missão.


Posts relacionados

Geral, Liturgia, por Sara de Paula

Liturgia de Ação de Graças 2022 | Te damos graças, oh, Deus

Confira a sugestão de liturgia para o Dia de Ação de Graças 2022. A sugestão do Departamento Nacional de Escola Dominical tem como tema "Te damos graças, oh, Deus". Faça download também em PDF. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães