Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

SAF Encontro Capacitação 4 RE

o Projeto Sombra e Água Fresca realiza outro encontro em Belo Horizonte - MG

Aconteceu nos dias 23 e 24 de Agosto o Encontro Regional de Capacitação do projeto Sombra e Água Fresca em parceria com a Fundação Metodista.

 

Vinte e duas pessoas interessadas em conhecer e/ou integrar à Rede dos Projetos Sombra e Água Fresca vieram de cidades do Espírito Santo e Minas Gerais.

O Encontro iniciou com a devocional com cânticos de boas vindas e uma reflexão sobre os valores do Reino de Deus. Foi enfatizado a necessidade de que aqueles e aquelas que ministram às crianças e adolescentes, o façam através do exemploa ser seguido.

Teca Greathouse, agente nacional do Projeto Sombra e Água Fresca, expôs toda a trajetória para estabelecimento e o desenvolvimento de um Projeto Sombra e Água Fresca na igreja Local.

Este encontro contou com oficinas nas áreas de Educação Cristã; Acompanhamento Escolar, Esporte e Recreação, Cidadania e Voluntariado com vivências e orientações práticas para sua ministração nos projetos.

Na noite de sábado um grupo de adolescentes através da dança contagiou a todos.

No domingo, depois de outras oficinas, se deu o encerramento, com a expectativa de que os projetos que já desenvolvem trabalhos com crianças e adolescentes possam se integrar à Rede Sombra e Água Fresca e as igrejas representadas, que ainda não os possuem, sejam motivadas a darem início a tão promissor trabalho para engrandecimento do Reino de Deus.

O projeto Sombra e Água Fresca agradece a participação de todos e em especial à toda Equipe de voluntariamente trabalharam neste encontro.

Rosicler Ribeiro dos Passos

Secretária Executiva Nacional PSAF


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães