Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 27/06/2013

Saiba como adquirir recursos para o Projeto Sombra e Água Fresca

Mais uma edição do Tecendo a Rede chega em suas mãos! Criamos uma editoria especial “Pelo Brasil”. A ideia é divulgar o que acontece nos projetos Sombra e Água Fresca pelo Brasil a fora. Para isso a sua contribuição é muito importante para divulgarmos o que de melhor tem acontecido no projeto da sua igreja local.  

Na edição desse trimestre temos um artigo do pastor Luiz Carlos Ramos que trata da grandeza dos pequenos. Você vai encontrar um excelente texto para compreender como Jesus priorizou às crianças nos Evangelhos. Uma reflexão para quem continua sem entender os ensinamentos de Jesus até nossos dias. Por exemplo: ainda há quem, subvertendo os ensinamentos de Jesus, queira proibir a recepção das crianças no corpo de Cristo, pelo sacramento do batismo. Para esses, se uma criança não se tornar um adulto, não poderá entrar no reino de Deus. Um verdadeiro engano! “Dos tais é o Reino dos céus”, disse Jessus.

Para quem não sabe como arrumar recursos para desenvolver o projeto Sombra e Água Freca na Igreja local, você vai encontrar algumas pistas nessa edição. O ponto de partida para captação de recursos seria criar um departamento ou um grupo de trabalho, pessoas que dediquem seu trabalho especificamente nesta tarefa. A captação de recursos é a consequência de um bom planejamento com objetivos, metas, prazos cronograma, orçamento, projeto e marketing. A entidade ou projeto precisa definir onde está e onde pretende chegar.

LEIA NA ÍNTEGRA AQUI!

Continue tecendo esta rede conosco e nos mande notícias. pelos seguintes e-mail's: projetosombraeaguafresca@gmail.com ou comunicacao@metodista.org.br

Estamos nas Redes Sociais também! Clique e acesse!

Facebook

Twitter

Youtube

Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães