Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

salmodiai

Para pastores (as), líderes, músicos e demais irmãos envolvidos com o propósito de louvar e adorar Deus em Porto Alegre.

Paz e graça da parte de nosso Senhor Jesus Cristo!

            A Federação Metodista de Jovens em parceria com a Igreja Metodista Central de Porto Alegre tem a honra de convidar sua Igreja ou Ministério a participar do 4° SALMODIAI PORTO ALEGRE, encontro que tem como objetivo criar na Igreja um espaço onde se buscará formas musicais, teatrais e litúrgicas que expressem adoração e louvor a Deus, além do intercâmbio com outras Igrejas Cristãs. Não se trata de uma competição, mas sim uma mostra de música aonde cada igreja convidada poderá participar, sempre com objetivo de louvar o nosso Deus. Ao final do encontro cada Igreja receberá um certificado de participação. Segue abaixo a programação:

4° SALMODIAI PORTO ALEGRE

Encontro de louvor e adoração com o objetivo de mostrar a importância do louvor e da adoração como um estilo de vida e não um simples momento no culto.

LOCAL: Igreja Metodista Central de Porto Alegre, Rua Duque de Caxias, 1676 - Centro.

DATA: 21 de outubro de 2006.

HORARIO: 18h

INSCRIÇÃO: Sem custos

PARTICIPANTES: Igrejas Metodistas & Outras Igrejas Cristãs Evangélicas de Porto Alegre.

ATRAÇÕES : bandas, grupos e ministérios de louvor, cantores solo, dança litúrgica, teatro litúrgico entre outras expressões de louvor e adoração.

            Os interessados em participar do 4° SALMODIAI poderão fazer suas inscrições (isenta de qualquer custo) pelo e-mail: salmodiaipoa@terra.com.br ou jovensmetodistas@terra.com.br  no prazo máximo até o dia 19 de outubro. Mais informações poderão ser solicitadas  pelo telefone: Carlos 3340-0211 - Cleber (51) 3332 0226


Posts relacionados