Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Santa Maria, RS mocidade

INVESTE NA MOCIDADE

"... recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas..." (At. 1.8)

Ser testemunha dos atos de Deus em Jesus Cristo é a principal missão do Povo de Deus, e foi esta a sensação que nos passou a comemoração do DIA DA MOCIDADE, na Igreja Metodista Bom Pastor de Santa Maria (RS). A juventude, que tem sido parceira da Evangelização na igreja local e no distrito, mais uma vez, marcou presença na celebração do seu dia, com um grupo bem significativo. Valeu, valeu mesmo!

Jovens e juvenis foram à frente na presença de toda a Igreja. Leram a Palavra de Deus, deram testemunho de sua relação com Deus, com a família e com a Igreja; fizeram orações, emocionaram os mais velhos e receberam o carinho e a oração da Igreja. Podemos dizer que as famílias e demais pessoas da Igreja se sentiram motivadas na vida de seus filhos.

No final da celebração, nosso pastor disse que não precisaria trazer a mensagem, porque a mocidade ali, participando do culto, era a mensagem viva daquele momento. Disse também que a Igreja é composta de pessoas de todas as idades, e que só assim será verdadeiramente Igreja. E que a mocidade estava sendo chamada a assumir o seu lugar e a desempenhar o seu papel na proclamação do Evangelho e no testemunho do Reino de Deus.

Finalmente, conclamou a todos: "Então, vamos lá! Todos juntos, das crianças aos mais idosos, marcar nossa presença neste bairro e cidade, integrando, orando, comunicando o Evangelho e testemunhando do Reino para que ele venha, e venha sem demora"!


Posts relacionados