Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 12/04/2011

São Paulo vai ganhar primeiro Museu da Música Gospel do Brasil

A cidade de São Paulo foi escolhida para ser o berço e o lar do Primeiro Museu da Música Gospel Brasileira que será dirigido pelos organizadores da maior feira Gospel da América Latina, a “EXPO MUSIC GOSPEL – Feira Internacional de Artistas, Ministérios e Produtos Musicais Cristãos”.

O acervo será bem rico em detalhes, com discografia, fotos raras e muita história que jamais foram contadas. Ainda serão citados músicos populares que tiveram influências das músicas tocadas dentro das  igrejas.

A inauguração ocorrerá no ano de 2012 e o local que já foi negociado está  guardado em  sigilo sendo  divulgado apenas em 2012, segundo estratégias traçadas pelo departamento de marketing da agência. Mas, quem visitar esse ano a Expo Music Gospel vai poder conhecer e desfrutar um pouquinho de todo acervo que será exposto dentro do museu na Exposição “Gospel Memórias – Dias que não voltam mais”.


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 30/10

  Ângela Maria de Souza

Geral, por Sara de Paula

Um dia histórico nas conquistas das pessoas com deficiência no Brasil

Advogado da União Claudio de Castro Panoeiro, é nomeado para exercer o cargo de secretário Nacional de Justiça do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O Dr. Cláudio Panoeiro é deficiente visual e doutor em direito pela Universidade de Salamanca, na Espanha e foi a primeira pessoa cega a fazer uma sustentação oral em um tribunal superior, em 2010 no Superior Tribunal de Justiça.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães