Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

saobraz2

São Braz: Igreja Metodista de Aracaju em Missão

 

São Braz é uma comunidade no município de Nossa Senhora do Socorro, vizinho à cidade de Aracaju, SE.O município tem uma das igrejas mais antigas e já foi o mais populoso e de maior produção de sal de Sergipe.Quem passa pelo povoado de São Braz vê belas paisagens, mas ao mesmo tempo muitas crianças pobres e carentes.

 

Aproveitando a proximidade entre a capital do estado e o povoado ( São Braz fica a 15 km de Aracaju) ,no início de Dezembro, a igreja resolveu realizar o "Dia da Família"

 

 

 

As pessoas da comunidade foram beneficiadas com  corte de cabeço e aparo de unhas, orientação quanto ao aleitamento materno, palestras sobre obediência e relacionamentos, além da companhia dos irmãos, passando um dia gostoso também com gincanas, louvor . Esse trabalho atendeu 120 pessoas desta comunidade, sendo em sua maioria crianças. 

 

 

 

Mas a Obra em São Braz não comecou só nesse mêsO Ministério de Ação Missionária vem realizando uma obra de educação e amparo social aos membros da comunidade. Dentre os serviços prestados, uma escola dominical tem sido realizada todos os domingos, contando com a participação de pelo menos 60 crianças.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Encontro da Fraternidade Wesleyana

A Fraterdidade Wesleyana se reuniu ontem em Santa Catarina 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães