Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 15/06/2012

Sede do No Cenáculo e Disk Oração é inaugurada

Assista ao vídeo da

Celebração de gratidão pelas novas instalações... por getuliocamargo

Foi inaugurado na noite dessa quinta-feira (14) na Igreja Metodista da Luz em São Paulo, o novo espaço da Sede do No Cenáculo e Disk Oração. O evento contou com autoridades eclesiásticas da Igreja Metodista de várias partes do Brasil. Na foto acima, o bispo Nelson Campos Leite (terno cinza), foi homenageado devido estar à frente da editoria nacional do Guia devocional diário por vários anos.

Para o novo editor nacional do no Cenáculo, bispo Adriel de Souza Maia, é um momento importante para a igreja. “Acredito que esse é um marco para a Igreja Metodista em nível Nacional. Afinal estamos trazendo a gestão do No Cenáculo para a Área Nacional. Claro que o espaço é um sinal de identidade”, disse.

Segundo o bispo Adriel, a perspectiva é ter um alvo desafiador. “O objetivo é conseguir cerca de 35 mil novos assinantes no próximo ano. Esperamos ampliar alcançando pessoas que não tem o devocionário. Entendemos que o No Cenáculo é importante nas empresas, pois ele é um sinal de amor e também de encorajamento” afirma o bispo.

A localidade do Bom Retiro, local onde está situada a Igreja Metodista na Luz, é um espaço de múltipla diversidade dentro da realidade de São Paulo. "Esperamos que a Igreja possa ter uma janela para a comunidade. Esperamos que a Luz de Cristo possa estar nos relacionamentos trazendo vida em abundância”, conclui o bispo Adriel.

O presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Adonias Pereira do Lago, também esteve presente e ministrou a palavra na ocasião. “Somos chamados para sermos discípulas e discípulos nos caminhos da missão. Estamos aqui em missão. Tudo que nos envolve precisa ser em prol da missão”, afirma o bispo.

“Uma das ferramentas que Deus usa é a palavra pregada e testemunhada que Ele tem feito por meio de cada um de nós, mas entre a palavra escrita está o No Cenáculo como uma ferramenta muito forte nas mãos de Deus por meio dos metodistas”, disse.

Ana Maria Rodrigues Lima que trabalha no Disk Oração há mais de dez anos sente-se privilegiada. “Trabalho no Disk Oração há 14 anos. Gosto desse trabalho porque atendemos pessoas em várias situações e de várias partes do mundo. Tínhamos um foco no bairro da Liberdade durante mais de uma década, mas creio que aqui também vai trazer uma nova perspectiva para o grupo de trabalho, além de ampliar as atividades do No Cenáculo e Disk Oração”, afirma.

A Secretária Executiva para a Vida e Missão da Igreja, revda. Joana D’Arc Meireles, o Guia Devocional Diário tem ajudado muitas pessoas. “Metodista é um povo que ora. Graças a Deus que somos um povo do coração ardente, aquecido. Várias pessoas tiveram suas vidas transformadas por causa do No Cenáculo”, declara.

De acordo com o bispo Adriel, o Guia devocional diário - No Cenáculo , atualmente conta com 65 mil assinaturas. No momento de consagração do novo espaço e divulgação das assinaturas, o bispo presidente da Igreja Metodista, Adonias Pereira do Lago, o Editor Nacional, bispo Adriel de Souza Maia e a revda. Joana D’arc Meireles assinaram o Guia Devocional em público.

Para você que deseja assinar o No Cenáculo basta fazer o download do formulário de assinatura ou entrar em contato por telefone (11) 3207-1044 / 3277-1270.

Disk-Oração (11) 3277-1902 e 3277-1390

Veja o Álbum de Fotos no Facebbok. Clique na imagem abaixo.

 

Fotos de José Geraldo Magalhães

Fotos de Getúlio Camargo

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 05.06.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semnalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b). Veja os pedidos dessa semana em nosso site.

Expositor Cristão, Geral, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão: entrevista com a diaconisa Jane Blackburn

Jane Menezes Blackburn é diaconisa há 26 anos na Igreja Metodista. Seu amor e dedicação pela obra missionária no nordeste vão além das dificuldades.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães