Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 15/06/2012

Sede do No Cenáculo e Disk Oração é inaugurada

Assista ao vídeo da

Celebração de gratidão pelas novas instalações... por getuliocamargo

Foi inaugurado na noite dessa quinta-feira (14) na Igreja Metodista da Luz em São Paulo, o novo espaço da Sede do No Cenáculo e Disk Oração. O evento contou com autoridades eclesiásticas da Igreja Metodista de várias partes do Brasil. Na foto acima, o bispo Nelson Campos Leite (terno cinza), foi homenageado devido estar à frente da editoria nacional do Guia devocional diário por vários anos.

Para o novo editor nacional do no Cenáculo, bispo Adriel de Souza Maia, é um momento importante para a igreja. “Acredito que esse é um marco para a Igreja Metodista em nível Nacional. Afinal estamos trazendo a gestão do No Cenáculo para a Área Nacional. Claro que o espaço é um sinal de identidade”, disse.

Segundo o bispo Adriel, a perspectiva é ter um alvo desafiador. “O objetivo é conseguir cerca de 35 mil novos assinantes no próximo ano. Esperamos ampliar alcançando pessoas que não tem o devocionário. Entendemos que o No Cenáculo é importante nas empresas, pois ele é um sinal de amor e também de encorajamento” afirma o bispo.

A localidade do Bom Retiro, local onde está situada a Igreja Metodista na Luz, é um espaço de múltipla diversidade dentro da realidade de São Paulo. "Esperamos que a Igreja possa ter uma janela para a comunidade. Esperamos que a Luz de Cristo possa estar nos relacionamentos trazendo vida em abundância”, conclui o bispo Adriel.

O presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Adonias Pereira do Lago, também esteve presente e ministrou a palavra na ocasião. “Somos chamados para sermos discípulas e discípulos nos caminhos da missão. Estamos aqui em missão. Tudo que nos envolve precisa ser em prol da missão”, afirma o bispo.

“Uma das ferramentas que Deus usa é a palavra pregada e testemunhada que Ele tem feito por meio de cada um de nós, mas entre a palavra escrita está o No Cenáculo como uma ferramenta muito forte nas mãos de Deus por meio dos metodistas”, disse.

Ana Maria Rodrigues Lima que trabalha no Disk Oração há mais de dez anos sente-se privilegiada. “Trabalho no Disk Oração há 14 anos. Gosto desse trabalho porque atendemos pessoas em várias situações e de várias partes do mundo. Tínhamos um foco no bairro da Liberdade durante mais de uma década, mas creio que aqui também vai trazer uma nova perspectiva para o grupo de trabalho, além de ampliar as atividades do No Cenáculo e Disk Oração”, afirma.

A Secretária Executiva para a Vida e Missão da Igreja, revda. Joana D’Arc Meireles, o Guia Devocional Diário tem ajudado muitas pessoas. “Metodista é um povo que ora. Graças a Deus que somos um povo do coração ardente, aquecido. Várias pessoas tiveram suas vidas transformadas por causa do No Cenáculo”, declara.

De acordo com o bispo Adriel, o Guia devocional diário - No Cenáculo , atualmente conta com 65 mil assinaturas. No momento de consagração do novo espaço e divulgação das assinaturas, o bispo presidente da Igreja Metodista, Adonias Pereira do Lago, o Editor Nacional, bispo Adriel de Souza Maia e a revda. Joana D’arc Meireles assinaram o Guia Devocional em público.

Para você que deseja assinar o No Cenáculo basta fazer o download do formulário de assinatura ou entrar em contato por telefone (11) 3207-1044 / 3277-1270.

Disk-Oração (11) 3277-1902 e 3277-1390

Veja o Álbum de Fotos no Facebbok. Clique na imagem abaixo.

 

Fotos de José Geraldo Magalhães

Fotos de Getúlio Camargo

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães