Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

semesp

 

         O Instituto Americano de Lins da Igreja Metodista (IALIM) recebeu uma homenagem do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo (Semesp) por ter sido a Primeira Instituição Mantenedora Associada ao SEMESP. Na época, o diretor-geral do IALIM era o reverendo Jairo Nunes da Silva, e o atual, Joaquim de Miranda Rosa Filho, era coordenador administrativo financeiro. A homenagem aconteceu em 27 de novembro, durante um jantar de confraternização realizado na capital paulista.

         De acordo com o atual diretor-geral, a influência do metodismo em diversas áreas é muito forte. "Vários movimentos sociais tiveram início por intermédio dos metodistas, entre eles, a criação dos sindicatos na Inglaterra, os pioneiros no mundo, que nasceram na Igreja Metodista, no início do século XIX. Portanto, sinto-me feliz em ter recebido esta homenagem em nome do IALIM".

         Joaquim de Miranda Rosa Filho recebeu uma placa das mãos do presidente do Semesp, Hermes Ferreira Figueiredo. "Ao associar-se à nossa entidade, o IALIM previu a importância e a consolidação que o setor teria alguns anos mais tarde. O objetivo de nossa diretoria ao homenagear o IALIM, com o título de Primeira Instituição Mantenedora Associada, foi demonstrar o agradecimento pelo apoio e confiança recebidos", diz Figueiredo. Atualmente, o Semesp congrega 389 mantenedoras e 477 instituições mantidas, em 146 cidades do Estado de São Paulo.

 

 

Fonte Assessoria de Imprensa

(16) 2111-7200 - fonte@fonte.jor.br

19/12/06

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães