Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Seminário Metodista Internacional de Evangelização


OBJETIVOS DO SEMINÁRIO: tem por finalidade imprimir na vida de cada pessoa e igreja local o ardor missionário, bem como oferecer ferramentas para a realização do mandato missionário de Jesus Cristo: “Ide e fazei discípulos”.

UMA GRANDE OPORTUNIDADE:  Será um período de grande motivação missionária, bem como uma oportunidade de ouvir e conviver com diferentes experiências missionárias no mundo metodista e dentro da realidade da nossa Igreja em terras brasileiras. Não tenho dúvida, as pessoas que fizerem o Seminário serão abençoadas e sairão comprometidas com o chamado missionário do Senhor Jesus em termos de “Compartilhar a Fé”.

DIAS: 17 a 24 de agosto de 2010

LOCAL: Espaço Metodista 24 horas – Rua Major Diogo, 285 - São Paulo – SP

HOSPEDAGEM: www.155hotel.com.br – Rua Martinho Prado, 173 – Consolação – nas proximidades do Espaço Metodista.

COMO CHEGAR:


VAGAS:
serão disponibilizadas  150 vagas. No entanto, serão oferecidas para a 3ª Região – região hospedeira – 90 vagas. As demais vagas estão à disposição das Regiões Eclesiásticas e Missionárias e staff de delegados da Igreja Metodista  Unida nos Estados Unidos.

REQUISITOS: as vagas serão oferecidas para as lideranças leigas e clérigos comprometidas com o ardor missionário. O regime de participação é integral. Não há possibilidade de participação parcial, levando-se em consideração as características do Seminário.

INVESTIMENTO:  R$ 800,00 (oitocentos reais), incluindo hospedagem em quartos duplos ou triplos e alimentação.  As demais despesas de infraestrutura serão cobertas por outras fontes que estarão apoiando a realização deste Seminário Internacional. Inscrições realizadas até o dia 31/07 terão um desconto de R$ 100,00. O pagamento será feito, exclusivamente, pelo site UOL-PagSeguro e poderá ser parcelado através de cartão de credito. Para fazer sua incrição e efetuar o pagamento, clique no link abaixo. 


INFORMAÇÕES ÚTEIS:
Acesso ao Espaço metodista 24 horas


Posts relacionados