Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 10/07/2012

Sexta Região realiza Julho para Jesus em Jandaia do Sul

A XV edição do Projeto Julho para Jesus começou neste domingo (8) em Jandaia do Sul (norte do Paraná) com a presença de 350 missionários representando 55 cidades da Sexta Região. Neste ano, conta com a participação de um irmão da Igreja Luterana da Alemanha e 11 americanos da Florida e Missouri, representando as Igreja Metodista e Igreja Discípulos de Cristo.

O culto de abertura, às 10h30, foi no auditório da FAFIJAN (Faculdade de Jandaia do Sul) que estava representada pelo seu Vice-Reitor Jorge Dovhepoly. O pastor Paulo Cunha, muito emocionado, saudou os missionários e autoridades presentes, comparando o evento a uma olimpíada, onde muitos países se candidatam, mas apenas um é escolhido. Considerou uma honra para a igreja local em Jandaia do Sul ser escolhida para receber esta edição do Projeto. Na sua palavra de acolhida, o Superintendente  Distrital, pastor Emanuel Siqueira, lembrou que é a terceira vez que o distrito recebe o projeto Julho para Jesus.

Na mensagem sua mensagem sobre “O exercício da Graça”, refletindo em Rm 12.9-13, o bispo João Carlos Lopes recorda que o Povo de Deus foi chamado para servir exercendo seus dons espirituais, resaltando que “nós não servimos para ganhar mais, servimos porque já ganhamos tudo. Deus não precisa dar mais, pois Ele nos ama com toda a intensidade”.

A coordenadora do Julho para Jesus, Esther Lopes, falou sobre “a alegria de estar à frente deste projeto que neste ano, bateu os recordes de participação”. O missionário mais novo inscrito neste ano tem apenas 7 meses e o mais velho está com 89 anos. Esther afirmou que o sonho e expectativa “da presença aqui é também consolidar o ponto Missionário de Marumbi, que é o sonho da igreja em Jandaia do Sul”, anunciou.

Veja as fotos AQUI!


Posts relacionados