Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 05/04/2016

Sorteio: Kit completo da Escola Dominical

 
A Angular Editora, em parceria com o Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista prepararam uma surpresa para celebrar o lançamento das revistas do 1° semestre de 2016: O sorteio de um Kit Completo dos materiais de Escola Dominical. O/A vencedor/a receberá uma revista de professor/a, e três revistas de aluno/a de cada faixa etária. Veja a relação completa dos materiais: 
 
- 1 Revista de professor da Série Bem-Te-Vi Crescer (0 a 3 anos);
- 1 Revista de professor da Série Bem-Te-Vi (4 a 13 anos);
- 3 Revistas de aluno Bem-Te-Vi Jardim (4 a 6 anos);
- 3 Revistas de aluno Bem-Te-Vi (7 a 9 anos);
- 3 Revistas de aluno Bem-Te-Vi em Voo (10 a 13 anos);
- Revista em Marcha | Adultos (1 para professor + 3 para alunos);
- Revista Flâmula | Juvenil (1 para professor + 3 para alunos).
 
O/A vencedor/a também receberá como cortesia da Angula Editora: 5 Devocionários No Cenáculo (Nova edição de maio e junho), 1 Bíblia Sagrada com Hinário Evangélico e 1 CD Crescer: cantigas para bebês.
O material disponibilizado atende todas as classes, com exceção dos jovens que trabalham com a Cruz de Malta que foi disponibilizando exclusivamente em formato digital e pode ser adquirido aqui.
 

Para participar

 
Para participar da promoção, basta acessar o link: http://yesfb.info/LEGDH 
 
Os participantes precisam fazer login no seu Facebook, autorizar o aplicativo "Yes! Ganhei" e clicar em "Participar". A página irá pedir o telefone e CEP do usuário para entrarmos em contato com mais facilidade, mas essas informações só serão divulgadas para a Angular Editora, e Departamento Nacional de Escola Dominical. 
 
Você pode aumentar suas chances de ganhar o prêmio adquirindo mais cupons ao divulgar o sorteio. Ao lado do número de seus cupons, estarão disponíveis alternativas de interação que lhe darão essas novas chances de ganhar de o Kit. 
 
O sorteio acontece no dia 19 de abril, e o vencedor será anunciado até o dia 22 de abril na página da Escola Dominical e Editora Angular. Ajude na divulgação do material compartilhando a promoção com sua rede de contatos. 
 

Você também pode fazer o download das três primeiras lições de cada revista para conhecer melhor o conteúdo do Kit. Acesse aqui

 

          

Clique aqui para curtir a página da Angula Editora
 

Clique aqui para curtir a página da Escola Dominical
 

Clique aqui para participar da promoção          


Tags: sorteio, escola dominical,


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Igreja Metodista do Brasil e de Portugal promovem formação para educadores(as) de crianças e adolescentes

As Igrejas Metodistas do Brasil e de Portugal, se uniram no último dia 21 de janeiro em encontro online, para a formação de pessoas que trabalham com crianças e adolescentes dos dois países. Quem conduziu o encontro foi a coordenadora das Revistas para Escola Dominical Bem-Te-Vi no Brasil, a professora Telma Cezar, a convite da pastora Patrícia Regina Moreira Marques, brasileira que pastoreia hoje a Igreja Metodista de Aguada de Cima, em Portugal.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Live | Anunciar as boas notícias da Graça: os atuais desafios da evangelização

Venha conversar conosco sobre os desafios a evangelização tem enfrentado em tempos de distanciamento social, tristezas e incertezas. O que são as boas notícias da Graça, e como comunicá-las de forma que gerem esperança e salvação? Essas e outras questões serão respondidas no nosso encontro, que acontecerá no dia 24/02, quarta-feira, às 19h30, no canal do YouTube (Educação Cristã Metodista) e no Facebook da Escola Dominical. 

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

E-book gratuito: atividades bíblicas para crianças

Nas últimas semanas temos visto muitas ideias e atividades sendo oferecidas para “ocupar” o tempo das crianças. Isso porque ficar vinte e quatro horas dentro de casa, conforme prevê a quarentena para evitar a propagação do covid-19, não é nada fácil, principalmente quando todas as pessoas envolvidas no ambiente familiar estão habituadas a ficar a maior parte do dia fora de casa. Pensando nisto, disponibilizamos este caderno, com uma coletânea de atividades extraídas de edições passadas da Revista Bem-te-vi. Algumas propostas foram reelaboras para este caderno, sendo utilizada apenas a ilustração.

Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Ofício de despedida e de consolação

Em tempos de pandemia, os momentos fúnebres têm sido reduzidos a número restrito de pessoas e em alguns casos, até impedidos de serem feitos. Nossa sugestão é que a comunidade se reúna por meio de aplicativos como Zoom, Google Meetings, Skype ou outros de igual função e tenha um tempo de despedida.

Geral, Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Sugestões de celebração para o Ciclo Pascal

Em tempos de pandemia nós estamos reinventando a nossa forma de celebrar a fé pelo cuidado com a vida. Por isso, propomos para essa semana uma série de reflexões referentes ao período pascal para que você possa celebrar em sua casa, com as pessoas com quem convive. Para quem vive só, não precisa celebrar sozinho, se valha dos recursos digitais para estar junto com quem você ama nesse importante período para a nossa fé cristã.