Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 11/07/2012

Templo em Marumbi (PR) é inaugurado na Semana para Jesus

Depois de declarar seu amor a Deus e às pessoas, mostrar disponibilidade de servir em Jandaia do Sul, missionários e missionárias seguiram rumo à cidade vizinha de Marumbi. Caminhando pelas principais ruas - cheios de alegria e empolgação - crianças, jovens e adultos entregaram panfletos, falaram do amor de Deus e aproveitaram para divulgar o importante evento que estava para acontecer à noite: a inauguração do templo em Marumbi.

Um grande palco foi montado em frente ao novo templo. Os participantes do Julho para Jesus e moradores da cidade se juntaram para louvar a Deus e participar do culto de inauguração ao ar livre. O pastor Zane Whorton (americano que participa do Projeto Julho para Jesus), com tradução feita por Pedro Henrique Lopes, anunciou a mensagem de Jesus. Estavam presentes no palco o pastor Paulo Cunha (de Jandaia do Sul), a pastora acadêmica Ana Paula Bighette, (responsável pelo novo trabalho), junto com o bispo João Carlos Lopes e o prefeito do município de Marumbi, Ademar Rejane.

No descerramento simbólico da fita, o prefeito manifestou alegria em receber a Igreja Metodista na cidade. “Sejam bem-vindos, que Deus abençoe a todos e que muitas pessoas venham participar deste trabalho, num lugar que certamente trará palavras de fé e paz para a cidade”, afirmou como acolhimento. O bispo João Carlos anunciou o objetivo de cooperação da igreja através do novo ponto de pregação do evangelho. “Estamos aqui, não para competir, mas para nos juntarmos àqueles que, nesse lugar, já são instrumentos de cura, libertação e restauração de vidas”, anuncia.

(Texto e fotos de Ivan Silveira Filho)


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães