Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 30/01/2023

Tempo de agradecer - Coordenação da Escola Dominical

agradecimento-video-643-800x568.jpg

 

De fato, grandes coisas o Senhor fez por nós; por isso, estamos alegres”. Sl 126.3

Registramos aqui nossa alegria e gratidão a Deus, à Igreja Metodista, à Sede Nacional e a cada pessoa que ama, aprende, ensina e serve na Escola Dominical nas nossas igrejas locais. Agradecemos por partilharem e trabalharem conosco durante este tempo em que estivemos na gestão do Departamento Nacional de Escola Dominical. Foi incrível servir a Deus neste espaço que tanto amamos!

Registramos também nosso desejo de que a nova gestão seja bem-sucedida em tudo que fizer e traga novidades e muita boniteza para que a nossa Escola Dominical siga como um espaço prioritário de ensino, comunhão, serviço e evangelização. Continuem cuidado, apoiando, sustentando e renovando este espaço que é nossa vocação e, portanto, parte importante da nossa identidade metodista.

Obrigada por nos apoiarem e ensinarem tanto! Por cada palavra de afeto e de colaboração para mudanças que foram importantes nesta missão.

A todas as pessoas que trabalharam conosco neste tempo, nosso muito obrigada pela dedicação, vida em Deus e testemunho. Que vocês sejam felizes e sigam abençoando pessoas e lugares onde estiverem. Nos veremos na missão, esta nunca para. Com afeto e gratidão, nos despedimos.

Andreia e Telma.

Assista ao vídeo com a mensagem das coordenadoras abaixo.


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Advento - tempo de espera, de muita expectativa e preparação para a chegada do menino Jesus

O Ministério de Trabalho com Crianças da Igreja Metodista Central em João Pessoa (PB), desenvolveu um Calendário do Advento, um roteiro para ser trabalhado em casa, com as crianças e famílias. 

Escola Dominical, por Sara de Paula

Live | O trabalho com crianças na Igreja Metodista

Na quinta-feira, dia 21 de outubro, participe conosco da Live sobre o trabalho com crianças na Igreja Metodista. A transmissão acontece às 19h30 no canal do Youtube Educação Cristã Metodista, e na página do Facebook da Escola Dominical. 

Escola Dominical, por Sara de Paula

LIVE | Ensinar e aprender à distância: desafios e possibilidades

Participe da Live Ensinar e aprender à distância: desafios e possibilidades, que vai ao ar nos canais da Escola Dominical (Facebook e Youtube) em 28 de setembro às 20h.