Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 30/01/2023

Tempo de agradecer - Coordenação da Escola Dominical

agradecimento-video-643-800x568.jpg

 

De fato, grandes coisas o Senhor fez por nós; por isso, estamos alegres”. Sl 126.3

Registramos aqui nossa alegria e gratidão a Deus, à Igreja Metodista, à Sede Nacional e a cada pessoa que ama, aprende, ensina e serve na Escola Dominical nas nossas igrejas locais. Agradecemos por partilharem e trabalharem conosco durante este tempo em que estivemos na gestão do Departamento Nacional de Escola Dominical. Foi incrível servir a Deus neste espaço que tanto amamos!

Registramos também nosso desejo de que a nova gestão seja bem-sucedida em tudo que fizer e traga novidades e muita boniteza para que a nossa Escola Dominical siga como um espaço prioritário de ensino, comunhão, serviço e evangelização. Continuem cuidado, apoiando, sustentando e renovando este espaço que é nossa vocação e, portanto, parte importante da nossa identidade metodista.

Obrigada por nos apoiarem e ensinarem tanto! Por cada palavra de afeto e de colaboração para mudanças que foram importantes nesta missão.

A todas as pessoas que trabalharam conosco neste tempo, nosso muito obrigada pela dedicação, vida em Deus e testemunho. Que vocês sejam felizes e sigam abençoando pessoas e lugares onde estiverem. Nos veremos na missão, esta nunca para. Com afeto e gratidão, nos despedimos.

Andreia e Telma.

Assista ao vídeo com a mensagem das coordenadoras abaixo.


Posts relacionados

Geral, Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Reflexões | Devocionais

Acesse as reflexões dos momentos devocionais semanais realizados com a equipe da Sede Nacional da Igreja Metodista. Os vídeos foram disponibilizados pelo Departamento Nacional de Escola Dominical.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Live | Anunciar as boas notícias da Graça: os atuais desafios da evangelização

Venha conversar conosco sobre os desafios a evangelização tem enfrentado em tempos de distanciamento social, tristezas e incertezas. O que são as boas notícias da Graça, e como comunicá-las de forma que gerem esperança e salvação? Essas e outras questões serão respondidas no nosso encontro, que acontecerá no dia 24/02, quarta-feira, às 19h30, no canal do YouTube (Educação Cristã Metodista) e no Facebook da Escola Dominical. 

Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Veja o material de apoio para celebrar o Dia dos Pais

No segundo domingo de agosto comemora-se o Dia dos Pais. Não deixe de homenagear aquele/a que é seu/a cuidador/a.