Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 27/06/2013

Tenha acesso às músicas e caderno da Escola Bíblica de Férias

FAÇA O DOWNLOAD DA EBF 2013 AQUI!

ACESSE A PASTA COM MÚSICAS EM MP3 E LETRAS PARA USAR NA EBF

É com o coração agradecido a Deus que entregamos mais um material preparado com muito carinho para as igrejas para a Escola Bíblica de Férias e outros momentos em que a equipe considerar importante utilizá-la. O tema para 2013, escolhido pelo DNTC, foi: Crianças Unidas em Amor.

Através deste tema, queremos envolver toda igreja no desafio de alcançar as crianças para vivenciarem a alegria da comunhão e da união gerados a partir do Amor de Deus presente em nossos corações.

O material foi elaborado pela 1ªRE e traz uma nova proposta para a EBF que é trabalhar por meio de oficinas onde as crianças, por faixa etária, aprenderão cada dia um subtema diferente de uma forma mais dinâmica e interativa. Com certeza, este material possibilita várias adequações conforme a realidade de cada comunidade, mas entendemos, como ponto central, que as crianças, gostam e precisam de muita interação. Com as oficinas, esperamos tornar a nossa EBF mais atrativa para elas.

Outro ponto relevante neste material, são as atividades com crianças de 0 a 3 anos; um avanço e um auxílio importante para os professores que trabalham com esta faixa etária. Também quero salientar as atividades com as mães, o que permitirá que possamos propiciar um momento agradável de aprendizagem, reflexão e de troca de experiências entre elas. Assim, esperamos que este material atenda algumas solicitações das igrejas no trabalho com crianças. O tema escolhido para 2013 quer fortalecer os valores como a amizade, a união e o respeito; elementos importantes para vivermos em grupo. Embora o que se destaca atualmente nos noticiários sejam os diversos tipos de violência, queremos ensinar a palavra de Deus e mostrar que o mundo pode mudar.

Conhecendo o amor de Deus, seremos ajudadores/as para envolver outras pessoas para
transformar o mundo pelo único caminho que é através dos ensinamentos de Deus. Que toda a comunidade possa ser envolvida neste tema que traz uma urgência para a sociedade. Como igreja missionária, precisamos ouvir e agir em nossos diferentes ministérios; principalmente, ensinando as crianças e valorizando o Ministério do Trabalho com Crianças. Por meio dele, podemos conquistar muitas famílias para o Reino de Deus.

Que Deus abençoe as EBFs por todo o Brasil e que muitas crianças sejam abençoadas!
Um abraço carinhoso.

Elci Lima
Coordenadora Nacional do Trabalho com Crianças

FAÇA O DOWNLOAD DA EBF 2013 AQUI!

ACESSE A PASTA COM MÚSICAS EM MP3 E LETRAS PARA USAR NA EBF



Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães