Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Terezinha completa 60 anos .

 

 

Estou enviando esta foto da Celebração dos 60 anos da irmã Terezinha que reside em Curitiba no bairro Boqueirão. Ela aceitou Jesus Cristo aqui em Howell, e hoje é membro da Igreja Quadrangular. Quando ela vem em New Jersey ela freqüenta a nossa Igreja. Irmã Teresinha gostaria de ter sido recebida como membro da Igreja Metodista, mas como não havia uma comunidade metodista próxima de sua residência, ela torno-se membro da Igreja do Evangelho Quadrangular. E afirma está feliz com sua nova vida em Cristo.

Ela tem duas filhas casadas, que são membros aqui na Igreja Metodista Davis Memorial, Núcleo de Missão em Howell. Como se não bastasse a sua conversão em Howell, o seu esposo Manoel, foi fruto de nossas orações, inclusive iniciamos uma Campanha de Oração de Intercessão pela sua vida. Ele estava de coma, desenganado pelos médicos, e ao final de nossa Campanha ele já tinha saído do coma, e hoje está tendo sua vida normal. Aleluia!

Um modo de abençoar nossos imigrantes neste país, é a Campanha de Oração de Intercessão que desenvolvemas na igreja. O resultado é surpreendente! Várias pessoas foram abençoadas através das orações e intercessões levantadas durante a campanha. Deus seja louvado! Essa é mais uma prova do amor de Deus para com seus filhos e filhas espalhada pela terra.

 

Paz do Senhor Jesus

para servir

 

Marcos e Neiva Torres, missionários em New Jersey.

 

 


Posts relacionados