Publicado por José Geraldo Magalhães em Mídia - 19/02/2015
TV Brasil exibe em Retratos de Fé a história da Igreja Metodista
A TV Brasil está exibindo uma série de reportagens sobre religiões e seus fundamentos de fé. Hoje, dia 19, a Igreja Metodista está representada pela Secretária para a Vida e Missão, Revda. Joana D'Arc Meireles, o pastor Antônio Luiz de Freitas Junior, Jane Menezes e um recém convertido de Blumenau. O episódio irá ao ar às 20h.
Assista em Sky canal 166 / Net canal nº 4 / Oi Tv canal 20 / SP Canal aberto analógico 62 e canal aberto digital 63 / VIVO tv 695 digital e 96 analógico / Claro TV em todo Brasil canal 9
Tags: mídia
Posts relacionados
Expositor Cristão: confira todos os detalhes da Juname 2015
Cerca de mil adolescentes metodistas se encontram em Sumaré/SP e promovem um dos maiores eventos da Igreja Metodista. Confira todos os detalhes da Juname 2015!
Confira como foi o Seminário Mundial de Evangelismo Metodista
A alegria contagiante, a hospitalidade calorosa, o fervor missionário fortalecido a cada encontro, plenária, conversa. Foi nesse clima que ocorreu o Seminário Mundial de Evangelismo Metodista, de 6 a 12 de agosto, em Recife/PE.
Projetos Missionários mobilizam metodistas pelo Brasil
O mês das férias é sinônimo de missão para metodistas em todo o Brasil. Eles/as deixam casa, família, descanso e lazer para evangelizar e demonstrar na prática o amor de Deus. “Não há nada melhor! É um grande privilégio”, exclama a metodista da 5ª Região, Jane Eyre. Veja os detalhes!
Discipulado como meio de revitalização de igrejas
“E Ele, assentando-se, chamou os doze e lhes disse: Se alguém quer ser o primeiro, será o último e servo de todos” Marcos 9.35