Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

TV Unimep

A partir de 3 de março de 2008 a população de Piracicaba que tiver acesso aos serviços de operadora de TV à cabo NET poderá assistir a uma produção televisiva da Igreja Metodista do Brasil: o programa Devocional Diária.

Produzido pela canal UNIMEP TV em parceria com a Pastoral Universitária do Instituto Educacional Piracicabano, o programa terá 5 minutos de duração e será apresentado pela própria equipe da pastoral e pastores metodistas convidados.

A produção vai ao ar de segunda à sexta-feira às 8h com reapresentação às 18h pelo canal 13 da NET Piracicaba. Além disso, estará disponível também no site da TV, em www.unimeptv.com.br, permetindo assim que internautas de todo o planeta possam acompanhar o programa.

Fabiano Pereira

Coordenador Geral

UNIMEP TV - TV Universitária de Piracicaba/SP Canal 13 da NET http://www.unimeptv.com.br

(19) 3124.1724 / 3124.1610


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 05.03.2021 | Vídeo Pastor Max Maia

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães