Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

TV Unimep na Cultura

 

 

 

TV Unimep é Cultura! Na primeira quinzena de dezembro a Fundação Padre Anchieta, TV Cultura, a maior emissora de televisão pública do país, assinou convênio com a TV Unimep. A TV Cultura exibirá os documentários e programas da emissora piracicabana aos sábados às 9h da manhã com reapresentação às terças-feiras à 1h. O primeiro programa a ser exibido, ainda sem data marcada, é o Eco Especial, que aborda o remanescente Quilombo de Caçandoca, em Ubatuba, que foi produzido nas férias de julho deste ano.

 

O convênio denominado "Projeto Campus" contempla outras universidades do país. São elas: a FAAP (Fundação Álvares Penteado), FGV-Rio (Fundação Getúlio Vargas), PUC-SP (Pontifica Universidade Católica de São Paulo), UniSantos (Universidade Católica de Santos), Unicsul (Universidade Cruzeiro do Sul), USP (Universidade de São Paulo), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e Universidade Presbiteriana Mackenzie.

 

Com a parceria, abre-se espaço também para a divulgação e exibição da produção de alunos e professores das universidades brasileiras. Para Fabiano Pereira, coordenador da Unimep TV e apresentador do programa Eco Especial, integra-se "um seleto grupo de universidades convidadas a participar do projeto e, para nós é uma grande honra".

 

O boletim Acontece Unimep traz mais informações sobre o convênio assinado pela UnimepTV com a Fundação Padre Anchieta - Rádio e TV Cultura, dentro do projeto Campus.

 

Você confere esse e outros boletins por meio do canal 13 da Net Piracicaba, nos sites da Unimep (www.unimep.br) e da UnimepTV (www.unimeptv.com.br) ou pelo blog www.aconteceunimep.blogspot.com .


Posts relacionados

Expositor Cristão, Geral, por Sara de Paula

Lançamento: Documentário sobre Salmos com Eugene Peterson e Bono Vox

Saiba como assistir on-line o curta onde autor e cantor conversam sobre a poesia na Bíblia Sagrada

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães