Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 11/12/2012

Últimas informações do projeto Sombra e Água Fresca no Tecendo a Rede

O informativo Tecendo a Rede do Projeto Sombra e Água Fresca (SAF) no mês de dezembro destaca o avanço do SAF em pouco mais de dez anos. São quase três mil crianças e adolescentes com idade entre 6 e 14 anos atendidas pela rede. Ao todo somam-se 65 projetos no Brasil.

Encontros de Capacitação em Moçambique, visitas no Ecuador e Alemanha reforça a visibilidade do SAF no exterior. Nessa edição, você irá conhecer um pouco mais da história do projeto em Aracaju-SE, das crianças e adolescentes que recebem aulas de surf em Pontal da Barra-SE, Encontro Nacional de Multiplicadores e como desenvolver o Sombra e Água Fresca em sua Igreja Local.

Leia abaixo o Editorial da Agente Nacional.

 

"É Natal!

É tempo  de celebrar  a chegada do Menino Jesus. Nós que  fazemos parte do Projeto Sombra e Água Fresca celebraremos este Natal com o coração transbordando de alegria e gratidão pelas bençãos recebidas durante o ano. Graças a Igreja Metodista, através do Projeto Sombra e Água Fresca, o nascimento  de Jesus terá  verdadeiro sentido no coração e mente de milhares de crianças e adolescentes espalhados pelo Brasil e além fronteiras.

Continuar fortalecendo a rede do SAF foi nossa ênfase em  2012. Realizamos encontros de capacitação em quase todas as Regiões Eclesiásticas e Missionárias, produzimos materiais didáticos para capacitação e uso de mutiplicadores, CD’s e DVD’s para utilização nos projetos locais, nos fizemos presente em  eventos oficiais da Igreja Metodista e mantivemos estreito relacionamento com os nossos parceiros nacionais e intenacionais.

Tivemos o privilégio de compartilhar  nossa experiência com irmãos/ãs da Igreja Metodista no Ecuador, Moçambique e Alemanha. Que no decorrer do Ano Novo possamos então seguir Tecendo a Rede SAF e continuar recebendo as benções do Senhor sobre este nosso ministério.

Feliz Natal! Muita Paz e Saúde em 2013!"

Teca Greathouse
Agente Nacional-Projeto Sombra e Água

Estamos nas Redes Sociais também! Clique e acesse!

Facebook

Twitter

Youtube

LEIA NA ÍNTEGRA AQUI!


Posts relacionados