Publicado por Sara de Paula em Expansão Missionária - 28/03/2016

Uma semana pra Jesus 2016 em MS

O Projeto Missionário Uma Semana Pra Jesus, desde 1996, se constitui uma das principais ações de expansão missionária da Igreja Metodista na 5ª Região Eclesiástica. A cada ano é selecionada uma cidade a ser visitada por centenas de voluntários para um trabalho em mutirão, visando o bem estar espiritual e físico de seus habitantes. A cidade escolhida para esse ano para a 21° edição da ação, é Anaurilância em Mato Grosso do Sul. 

 

O projeto é realizado por duas Regiões Eclesiásticas da Igreja Metodista (5° e 8°), e organizado pela Federação das Sociedades Metodistas de Homens, Mulheres, Jovens e Juvenis. Conta ainda com o apoio da Universidade Evangélica de Anápolis/GO - UniEvangélica, Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP e da Prefeitura Municipal de Anaurilândia/MS. 

 

Você pode se voluntariar e realizar sua inscrição no site www.umasemanaprajesus.com.br.

 

Resumo

21º Uma Semana Pra Jesus - 5a Região
Onde: Anaurilândia/MS
Quando: 15/07/2016 a 24/07/2016
Prazo para inscrição: 24 de março 2016 até 27 de junho de 2016
Valor: A partir de R$380,00. O site disponibiliza opção com alojamento. Quanto mais cedo realizar a inscrição, menor o valor. 

 

Veja também mais informações sobre a o Projeto na 3° região, que acontecerá no Ponto Missionário Jundiapeba, Mogi das Cruzes, clicando aqui. http://3re.metodista.org.br/conteudo.xhtml?c=11982

 

 “.. aquele que possuir recursos deste mundo e vir seu irmão padecer necessidade, e fechar-lhe o seu coração, como pode permanecer nele o amor de Deus?”  (I João 3:17)


Tags: MS, Uma semana pra Jesus


Posts relacionados

Missionária, Geral, Expansão Missionária, por Sara de Paula

Congresso Bi-Regional 5° e 8° RE

O evento acontece em Piracicaba no mês de setembro e conta com preletores internacionais

Expansão Missionária, por Sara de Paula

Uma semana pra Jesus 2016 em SP

Regiões realizarão o evento em Mogi das Cruzes

Expansão Missionária, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Igreja Metodista chegará em Divinópolis e Aracruz em 2015

A Quarta Região Eclesiástica da Igreja Metodista irá avançar com o metodismo em mais duas cidades: Divinópolis/MG e Aracruz/ES. A iniciativa, faz parte do projeto de Plantar Igrejas. Conhece algum metodista nessas duas cidades?

Missionária, Expansão Missionária, Discipulado, Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Lideranças da Igreja Metodista se reúnem em São Paulo

Colégio Episcopal da Igreja Metodista está reunido em São Paulo para discutir assuntos administrativos e sobre a missão da Igreja. Veja os detalhes!