Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 16/11/2010

Unimep abre inscrições para intercâmbio na Espanha

Estudantes de administração, educação física, enfermagem, direito, engenharia química, arquitetura ou fisioterapia da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba,  podem se inscrever para o processo seletivo de intercâmbio na Universidade de Sevilla, Espanha. As inscrições devem ser feitas entre os dias 15 e 25 de novembro, na Assessoria para Assuntos Internacionais, localizada no bloco 3, campus Taquaral. O programa de estudos está previsto para o 2° semestre de 2011.
--------------------------------------------------------------------------------
COMO PARTICIPAR

Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado na Unimep, ter completado pelo menos quatro semestres do curso, comprovar conhecimento do idioma espanhol e passar por avaliação pela Assessoria para Assuntos Internacionais. No ato da inscrição é necessário apresentar carta de recomendação acadêmica com o apoio de um professor, histórico escolar e histórico financeiro.

A matrícula e as mensalidades na Universidade de Sevilla serão custeadas pela Unimep. O candidato também deverá arcar com o custo da passagem aérea, seguro internacional e gastos pessoais, como moradia e alimentação. As entrevistas e aplicação de provas para avaliação acontecem nos dias 29 e 30 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 3 de dezembro.

ANOTE – Intercâmbio na Universidade de Sevilla, programado para o 2° semestre de 2011. Inscrições na Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep, localizado no bloco 3, campus Taquaral, entre os dias 15 e 25 de novembro. Mais informações pelo telefone (19) 3124-1528 /(19) 3124-1528       internacional@unimep.br.

Unimep Assessoria de Comunicação e Imprensa


Posts relacionados